Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Informe de Rendimentos Bradesco: como consultar o extrato para IRPF 2021

Veja o passo a passo para acessar o documento

0

O mês de março começou também com o início do prazo para realização da declaração do Imposto de Renda 2021. Assim, até o dia 30 de abril, todos os que tiveram rendimentos tributáveis (contando com o auxílio emergencial) acima de R$ 22.847,76, são obrigados a declarar para a Receita Federal. E entre os documentos necessários para comprovação desses valores, está o Informe de Rendimentos do seu banco. Então, se você é cliente Bradesco, e quer saber como consultar seu extrato, continue a leitura!

É provável que você também goste:

Projeto prorroga prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda até junho

Imposto de Renda: quem é MEI precisa declarar? Tire suas dúvidas

Sem auxílio emergencial, caem gastos com supermercado, saúde e cuidados pessoais

Informe de Rendimentos Bradesco: como consultar seu extrato

Como explicamos, o Informe de Rendimentos é um documento necessário para fazer a declaração do Imposto de Renda 2021. Por isso, o Internet Banking do Bradesco oferece aos correntistas a possibilidade de obter o extrato de rendimentos anual, além de permitir baixar o informe para o computador. Dessa forma, você pode utilizá-lo para preencher sua declaração anual do IRPF 2021.

A seguir, confira como emitir o Informe de Rendimentos do Bradesco. Lembre-se: siga o passo a passo para saber como selecionar o período de apuração, consultar o extrato e baixar o documento para o seu PC.

  • acesse o Internet Banking do Bradesco por meio do navegador web do computador, digite os dados de sua conta na barra superior do site e clique no botão “OK”;
  • abra o Internet Banking no celular para visualizar a chave de segurança. Digite a chave no local indicado e clique no botão “Avançar para a Senha”;
  • digite sua senha de quatro dígitos e clique no botão “Acessar” para visualizar a tela inicial do Internet Banking;
  • no computador, digite “Informe de Rendimentos” na barra de buscas do serviço e clique sobre o resultado correspondente para avançar;
  • vá em “Ano-Calendário”, escolha o período “2020” e pressione o botão “Avançar”;
  • em seguida, clique sobre o ícone de disquete para iniciar o download do documento para o seu PC.

E pronto, tudo certo. Agora você já pode fazer o download o documento para o computador e realizar sua declaração de Imposto de Renda 2021 de forma facilitada. Para baixar o programa para realizar o envio da declaração, visite a página da Receita.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Jo Galvao/shutterstock.com

Comentários
Carregando...