Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Itaúsa, Bradesco e BB estão entre as melhores empregadoras do mundo em 2020

0

Recentemente, a Forbes divulgou um ranking anual das melhores empresas para se trabalhar em 2020. Ao todo, 750 empresas de 45 países entraram na lista de melhores empregadoras do mundo em 2020, cuja elaboração contou com a parceria da Statista, uma empresa de pesquisas de mercado. O Brasil foi um dos países que entraram na lista, com sete empresas aparecendo no ranking. Itaú, Bradesco e BB (Banco do Brasil) foram algumas delas. Veja mais detalhes sobre o ranking no texto a seguir.

É provável que você também goste:

Bradesco demite centenas de funcionários e fecha 372 agências

3 DICAS SECRETAS para conseguir o cartão de crédito Magazine Luiza

Bradesco cria pacote de descontos e benefícios para a Black Friday

Itaúsa, Bradesco e BB estão entre as melhores empregadoras do mundo em 2020

Os EUA são o país com mais empresas na lista, com um total de 247 companhias. Conforme já dissemos antes, a título de comparação, o Brasil teve apenas sete empresas no ranking.

A avaliação das empresas incluiu questões como, por exemplo, posicionamento da empresa na crise de Covid-19, engajamento em questões socioambientais, desenvolvimento de talentos, responsabilidade social e igualdade de gênero. Além disso, os trabalhadores tiveram que avaliar se indicariam a empresa para seus parentes e amigos.

Na 352ª posição no ranking mundial, a Natura foi a empresa brasileira melhor posicionada. A empresa de cosméticos atua em países como Brasil, EUA, França, Chile, Argentina, Colômbia, México, Peru e Venezuela. Além disso, possui um total de 40 mil colaboradores e tem sede em São Paulo.

Em segundo lugar entre as empresas brasileiras, e na 358ª posição do ranking geral, temos a Itaúsa-Investimentos. Itaúsa-Investimentos é uma holding que presta serviços financeiros, com sede em São Paulo.

Por fim, confira a lista com as sete melhores companhias brasileiras

1ª – Natura (352ª posição)

2ª – Itaúsa-Investimentos (358ª posição)

3ª – Petrobrás (576ª posição)

4ª – Braskem (592ª posição)

5ª – BRF (623ª posição)

6ª – Banco Bradesco (624ª posição)

7ª – Banco do Brasil (627ª posição)

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: NDAB Creativity / Shutterstock

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar