Kenshoo lança suporte completo para API de publicidade da Amazon no Brasil

0

SÃO PAULO, 2 de fevereiro de 2021 /PRNewswire/ — A Kenshoo (https://kenshoo.com/), líder global em tecnologia de marketing, lançou hoje suporte completo para API de publicidade da Amazon no Brasil, tornando-se uma das primeiras Amazon Advertising Partner (Parceiro Publicitário da Amazon) a oferecer suporte para produtos patrocinados e Amazon DSP no mercado. A Kenshoo traz experiência e expertise de outros mercados globais em que atua, incluindo os Estados Unidos, EMEA e Japão, proporcionando aos anunciantes brasileiros acesso a sua incomparável automação cross-channel, otimização, insights e tecnologia para tomada de decisão.

“O Brasil é a maior economia da América Latina e está adotando o e-commerce (comércio eletrônico) em um ritmo acelerado; a Amazon representa uma grande oportunidade de vendas na região”, afirma Nich Weinheimer, Gerente Geral (GM) de Ecommerce para Kenshoo. “Marcas e agências podem contar com a tecnologia líder do setor, da Kenshoo, para maximizar a oportunidade de publicidade em escala da Amazon, com automação e insights exclusivos que não são encontrados em nenhum outro lugar”.

A Reuters informou que as vendas do comércio eletrônico brasileiro aumentaram 56,8% em relação aos cinco primeiros meses de 2020, atingindo 105,6 bilhões de reais (US$ 20,50 bilhões de dólares) em receita. O Ecommerce Guide estima que a Amazon Brazil receba 55 milhões de visitantes mensais. Diante deste cenário, marcas e agências têm uma chance significativa de fazer incursões com uma base de consumidores em rápida expansão, vendendo seus produtos nas lojas da Amazon, além de impulsionar os dados do marketplace através do Amazon DSP, tanto para ajudar a aumentar a notoriedade da marca, quanto a captação de vendas.

Mais de 1000 marcas, incluindo empresas de renome mundial como a Reckitt Benckiser (RB), Kimberly Clark e LG, contam com o Kenshoo Ecommerce para impulsionar seu sucesso na Amazon, fornecendo insights holísticos e medição de todas as atividades dentro e fora deste marketplace. Isso permite a elas terem uma visão global (uma visão de ponta a ponta) do desempenho do produto na Amazon – desde preços competitivos até desempenho de anúncios, entre outros. Por exemplo, usando o pacote de otimização da Kenshoo, a equipe da RB aumentou a receita da Amazon em 146% ao manter limites saudáveis de ROAS. Além disso, as marcas brasileiras iFood, XP Investimentos e Digio também impulsionam sua escala e alcance usando Kenshoo Search e Kenshoo Social.

Para saber mais sobre o suporte de API da Kenshoo para Amazon Advertising no Brasil, visite www.kenshoo.com/kenshoo-e-commerce.

Sobre a Kenshoo
A Kenshoo é a plataforma líder em tecnologia de marketing para marcas que procuram planejar, ativar e medir estratégias de crescimento nos canais digitais mais atrativos. A Kenshoo oferece a única solução de marketing que combina insights baseados em dados e a melhor otimização da categoria para ajudar a tomar decisões informadas, dimensionar e medir o desempenho no Google, Facebook, Microsoft, Amazon, Walmart, Roundel, Instacart, Apple Search Ads, Pinterest, Snapchat, Instagram, Verizon Media, Yandex, Yahoo Japan e Baidu. Os algoritmos de machine-learning (aprendizado de máquina) e inteligência artificial da Kenshoo potencializam os sinais do mercado e permitem que as empresas prevejam e acompanhem a jornada do cliente omnicanal. A Kenshoo tem 27 localizações internacionais e conta com o apoio da Sequoia Capital, Arts Alliance, Tenaya Capital e Bain Capital Ventures. Visite Kenshoo.com para mais informações.

A marca Kenshoo e os nomes dos produtos são marcas comerciais da Kenshoo Ltd. Outros nomes podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1430725/Logo_Kenshoo.jpg

 

FONTE Kenshoo

- Publicidade -

Comentários
Carregando...