Maior atendimento WOW da história? O Nubank, em dezembro do ano passado, pagou uma viagem e um notebook a um estudante de 22 anos de Salvador (BA), que foi finalista de uma competição internacional da Nasa de desenvolvimento de apps. A competição é chamada de NASA International Space Apps Challenge.

É provável que você também goste:

No “Dia do Adulto”, Itaú paga boletos de quem faz 30 anos na próxima década

Caixa e Banco do Brasil iniciam hoje pagamento do abono do PIS/Pasep.

Governo está dando R$ 350 de bônus do Bolsa Escola 2020 para quem recebe o Bolsa Família?

Maior atendimento WOW: Nubank dá viagem e notebook a estudante finalista de concurso da Nasa

O estudante se chama Ramon de Almeira e curta engenharia. Ele fez parte de uma das 30 equipes finalistas no mundo com um projeto chamado Ocean Ride. Os estudantes, portanto, projetaram um coletor de microplástico de oceanos a ser acoplado a embarcações, para assim, ajudar na limpeza dos oceanos.

Cliente entrou em contato com o Nubank para solicitar aumento de limite

Ramon, então, entrou em contato com a fintech para pedir aumento de limite no seu cartão, pois pretendia comprar um notebook para estudar. O Nubank, ao descobrir a história do estudante, decidiu fazer uma ação especial.

Atendimento WOW

Já é uma prática do Nubank realizar atendimentos especiais a alguns clientes, o que pode incluir mimos, brindes ou até uma viagem. Essas ações são chamadas pelo próprio Nubank como “atendimento WoW”.

Sendo assim, o atendimento WoW de Ramon foi uma viagem do estudante de Salvador a São Paulo para conhecer a sede da empresa, conversar com profissionais da área de tecnologia e uma visita ao Instituto de Pesquiss Tecnológicas do Estado de São Paulo.

No fim da viagem, a fintech lhe deu o notebook que pretendia comprar com o aumento de limite.

“A história do Ramon e sua vontade de usar tecnologia para conseguir mudar não só a sua própria realidade mas também a do planeta realmente inspiraram a todos”, disse uma porta-voz da startup.

Confira o vídeo da história do WOW do Ramon

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Fonte: Yahoo.