Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Máquina de cartão SumUp têm taxa de 1% nos 3 primeiros meses

5

A SumUp, fintech que oferece maquininhas de cartões, e que está crescendo bastante no mercado brasileiro, está oferecendo na compra de máquina de cartão SumUp, 3 meses de taxa a 1% no crédito à vista e no débito.

App Pagatela substitui maquininha de cartão e é grátis.

Máquina de cartão SumUp têm taxa de 1% nos 3 primeiros meses

A taxa reduzida vale para as duas máquinas da empresa, a Top e a Super, sendo que tanto o novo cliente terá direito como o que já possui uma máquina. Entretanto, o cliente antigo precisa que 3 pessoas indicadas por ele comprem a máquina. Além disso, o depósito é realizado em apenas um dia útil diretamente na sua conta bancária.

Leia mais:

Cartão BNDES dá crédito de até 2 milhões por banco para empreendedores.

Como funciona a máquina de cartões SumUp.

Como funciona o app PicPay? Aprenda a ganhar dinheiro com ele.

“Essas são algumas das formas que encontramos de facilitar ainda mais a vida do pequeno empreendedor e dar aquele empurrão já no começo da nossa parceria”, explica o diretor de marketing da SumUp no Brasil, Carlos Grieco.

Entretanto, é importante salientar que há um limite de R$ 20 mil em vendas no período. Quando atingir ou acabar os 3 meses, as taxas voltam ao padrão.

Para adquirir a SumUp Super ou a Top, basta acessar o site da empresa, e clicar em “Pedir máquina”. Em seguida escolha a máquina desejada. Informe os dados pessoais e de entrega e faça o pagamento. Vale salientar que você poderá parcelar em até 12 vezes sem juros.

Considerações Finais

Com a máquina de cartão SumUp é possível  que o empreendedor economize bastante no longo prazo, pois as taxas são as menores do mercado. Além disso, nos 3 primeiros meses de uso, você estará economizando ainda mais com a taxa cobrada pela fintech.

Gostou da dica?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

FonteSumUp

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.