Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

MatchMoney permite investimento que remunera mais de 341% do CDI e com muita segurança

A fintech MatchMoney entende que todas as pessoas devem ter acesso a investimentos de qualidade, com segurança e garantia. Por isso ela tem o objetivo de conectar a metas de investimentos dos consumidores com produtos com altíssima rentabilidade e segurança.

É provável que você também goste:

Site da Serasa libera Empréstimo Pessoal online imediato de até R$ 30 mil

Banco Inter atinge a marca de 300 mil cartões Morumbi do São Paulo FC

Bancos começam a enviar dados ao Cadastro Positivo de birôs como SPC e Serasa.

MatchMoney permite investimento que remunera mais de 341% do CDI e com muita segurança

MatchMoney

Segundo a fintech, ela é uma empresa de tecnologia que prima por soluções inovadoras e criativas para oferecer maior valor e melhor experiência aos seus usuários.

Plataforma Online

A empresa possui uma plataforma online que tem o objetivo de conectar investidores (pessoa física e jurídica) a produtos que oferecem melhores rentabilidades e mais garantias.

Fintech conecta empresas com investidores com segurança

A MatchMoney, portanto, possibilita que toda empresa que precisar de crédito deixe um imóvel m garantia via alienação fiduciária. Caso a empresa que está tomando o crédito ficar inadimplente, a fintech vende o imóvel para seguir pagando os rendimentos do investidor.

Ademais, todos os produtos oferecidos possuem dupla garantia, o que traz mais segurança aos investidores: uma é atrelada a empresa que está captando os recursos e a outra a um imóvel com valor muito superior a operação.

Não há tarifa

A Matchmoney não cobra tarifa ou comissão dos investidores. Ou seja, os custos são suportados 100% pelas empresas tomadoras do crédito.

Como enviar o recurso?

Para enviar o dinheiro que será emprestado, basta fazer TED, Transferência ou depósito.

Como receber as parcelas?

As parcelas são creditadas diretamente na conta bancária do titular da conta MatchMoney nas datas respectivas de resgate.

Valor mínimo e máximo de investimento

O valor mínimo de investimento é de R$1.000,00 mas não existem valores máximos.

Sede

A MatchMoney tem sede própria, na região de Campinas-SP e opera de forma 100% digital. Por isso, a empresa tem baixos custos operacionais e concentra recursos aos clientes. Além disso, não cobra nenhuma taxa ou valor dos investidores.

Quer começar a investir?

Se você está interessado em investir na MatchMoney, basta entrar no site e se cadastrar.

Enfim, gostou da matéria sobre a Matchmoney?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.