Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

MEGA JUNHO: Méliuz está dando muito mais cashback

Confira como participar da campanha e ganhar cashback!

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O mês de junho será marcado por muito cashback para os usuários do Méliuz. Em todas as semanas do mês, a empresa vai oferecer porcentagens especiais de cashback para os usuários e gerar ainda mais valor para seus parceiros na campanha Mega Junho. Nesta segunda-feira (20), a loja parceira é a Magalu, com 9% de cashback (era 2%).

Lojas confirmadas no Mega Junho do Méliuz

A companhia, que acaba de lançar seu novo app e passou a oferecer mais serviços além do cashback, como Conta Digital gratuita, Pix, investimento em bitcoin direto no app e muito mais, espera impulsionar as vendas das lojas online parceiras por meio da oferta de porcentagem maior de dinheiro de volta e também pelo empoderamento dos consumidores por meio da oferta de serviços financeiros. Nike, Netshoes, Magalu, Shoptime e Amazon são algumas das lojas confirmadas no Mega Junho.

Para garantir as melhores porcentagens de cashback, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo do Méliuz, escolher a loja de sua preferência, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente no site de loja, que será aberto automaticamente, podendo escolher a forma de pagamento que preferir.

Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir na hora o valor para sua conta digital no Méliuz e usar o dinheiro como quiser – transferir via Pix, investir em bitcoin e muito mais.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do Youtube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Divulgação / Méliuz

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar