Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Mercantil do Brasil é vencedor do “Prêmio Smart Customer 2020”

Mercantil do Brasil ganhou prêmios nas categorias “Respeito ao Cliente” e “Relacionamento, Regulação e Governo”.

Banco Mercantil do Brasil é destaque no prêmio Smart Customer 2020 por sua excelência no atendimento ao cliente. Confira mais detalhes!

Na noite de 17 de setembro, o Mercantil do Brasil (MB) foi vencedor do “Prêmio Smart Customer 2020” conquistando o ouro na categoria “Respeito ao Cliente” e prata na categoria “Relacionamento, Regulação e Governo”. Em sua 8ª edição, a premiação é a principal do país que revela, anualmente, as instituições líderes em atendimento, relacionamento e experiência com o cliente.

É provável que você também goste:

Juntos Somos Mais faz primeira aquisição e quer reinventar o varejo da construção civil

Deputados indicam como financiar o Renda Cidadã, programa que vai substituir o Bolsa Família

Começa nessa quarta-feira (30) o pagamento da 1ª parcela extra de R$ 300 do Auxílio Emergencial

Banco Mercantil do Brasil se destacou principalmente no Respeito ao Cliente

O case “Posto de Atendimento Móvel” com o projeto PA Móvel foi o que conquistou o ouro na premiação. Para participar, o MB apresentou o case no qual o “Respeito ao Cliente” aparece como premissa da organização, por meio de um projeto de desenvolvimento e aplicação de soluções inovadoras. Além disso, o case “Compromisso com a excelência” com o projeto SGQ – Certificação ISO9001 levou a prata. O banco apresentou um projeto que descreve soluções para o cumprimento da regulação vigente e do relacionamento com o governo, com melhoria percebida pelos órgãos reguladores e de proteção ao consumidor.

“O MB tem direcionado esforços e capacitações dos seus canais digitais como forma de evoluir sua eficiência e a experiência dos clientes, evoluindo também seu modelo de atendimento nas agências. Essa premiação vem mostrar que estamos no caminho certo”, comenta a gerente de Canais Digitais e Sucesso do Cliente, Honorina Vieira.

Outras conquistas

Em 2020, o MB também conquistou o título de uma das melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Instituto Great Place To Work (GPTW), que pesquisa o ambiente de trabalho nas organizações. Esta é a quarta vez consecutiva que o MB está entre as três melhores empresas de Minas. Nos dois últimos anos, o banco conquistou o 1º lugar na etapa regional e, em 2017, o MB ficou no terceiro lugar. Além disso, outra grande conquista deste ano foi o 1° lugar na Categoria Bancos Médio Porte, no 21º Prêmio Consumidor Moderno 2020.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Black Salmon / Shutterstock