Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Next vai ter marketplace próprio ainda em 2021, diz presidente do banco

Banco digital next deve ganhar um marketplace próprio nos próximos meses.

0

Na última terça-feira (22), durante o Ciab Febraban 2021, o presidente do Next, Renato Ejnisman, afirmou o banco digital vai ganhar um marketplace próprio. Segundo ele, essa grande novidade deve chegar ao mercado ainda em 2021.

Next vai ter marketplace próprio ainda em 2021, diz presidente do banco

De acordo com Ejnisman, os bancos digitais precisam investir de forma a proporcionar uma experiência digital completa aos seus clientes; ou seja, eles devem ir além dos serviços financeiros. Ele afirma também que “a separação entre varejo e setor financeiro ficou quase superficial”. Dessa forma, o next vai ganhar um marketplace próprio ainda em 2021.

Além disso, o presidente afirma que “quem busca experiência digital hoje está atrás de conveniência. Quem der a melhor experiência – seja oferecendo seguro de vida, comprar carro ou casa – vai quase se tornar um superapp”. Nesta fala, o executivo faz referência ao movimento dos aplicativos “faz-tudo”, como Alipay e WeChat Pay, na China.

Por fim, Ejnisman evitou falar se o next vai fazer um IPO (oferta pública de ações). Ele apenas afirmou que, se em um certo momento os conselhos do Bradesco decidirem procurar terceiros para reforçar o capital do banco digital, pode ser uma opção. 

Sobre o next

O next é um banco digital 100% do Bradesco, que oferece cartão de débito e crédito aos clientes. Além disso, possui uma conta poupança e limite de cheque especial compartilhado com empréstimos e cartões. 

Apesar de não ter agência própria, o cliente pode ser atendido em agências do Bradesco, bem como usar os caixas eletrônicos Bradesco (do banco tradicional) para sacar dinheiro. Atualmente, o next conta com mais de 5 milhões de clientes.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site do banco next.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...