Recentemente, publicamos aqui no site sobre o lançamento da conta digital do Banco Pan. Em um primeiro momento, a Nova conta digital Pan liberava apenas o cadastro para uma lista de espera. Todavia, com a atualização do seu aplicativo ontem (12), acabou com a lista de espera, e os clientes que já possuem um cartão de crédito da instituição (Pan Méliuz, por exemplo), podem simplesmente abrir a conta.

É provável que você também goste:

Qual pontuação de score é boa para conseguir crédito na praça?

Depois de ano espetacular, Banco digital BS2 amplia patrocínio com o Flamengo.

Carrefour está oferecendo cartão para negativados pelo WhatsApp?

Nova conta digital Pan não tem mais lista de espera e libera cartão de crédito

A conta digital é 100% GRATUITA, e oferece pagamento de boletos, transferências gratuitas todos os meses, saques gratuitos nos caixas eletrônicos do Banco24Horas. Mas atenção: o benefício é limitado a 30 saques, TEDs e depósitos por mês. Acima disso, você paga R$ 2,00 por cada operação adicional.

A conta digital também oferece cartão de crédito sem anuidade, libera empréstimo pré-aprovado, limite na conta corrente e muito mais. O cliente receberá um cartão múltiplo de crédito e débito em que vai possibilitar o uso em pagamentos digitais como Netflix, Spotify e Uber.

De acordo com a empresa, quando o cliente navegar pelo aplicativo do banco, não vai consumir a internet. Ademais, a conta dará descontos em drogarias, supermercados e lojas virtuais por meio de acordos com parceiros.

E você, o que achou da nova conta digital? Caso queira abrir a sua, baixe o aplicativo ‘Banco PAN – conta digital com cartão de crédito’, disponível para Android e iOS ou entre no site e preencha seu cadastro agora mesmo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Sobre o Autor

Eduardo Mendes

Cofundador

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos