Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nova parcela do Auxílio Emergencial será paga no dia 3 de dezembro

0

Os beneficiários do Auxílio Emergencial devem receber uma nova parcela no mês de dezembro. Na última quarta-feira (24), a Secretaria Nacional do Cadastro Único (SECAD), do Ministério da Cidadania, divulgou que vai ter um novo lote de aprovados do Auxílio Emergencial. Abaixo, confira quem devem receber a nova parcela do benefício.

É provável que você goste também:

Limite Maiorzão: Trigg promete muito MAIS LIMITE. Saiba como conseguir!

PPP digital vai tornar mais fácil a aposentadoria pelo INSS em 2022

Auxílio Brasil: jovens de até 21 anos poderão receber o benefício

Auxílio Brasil: governo quer pagar R$ 400 antes do Natal

Nova parcela do Auxílio Emergencial será paga no dia 3 de dezembro

Quem vai receber a nova parcela do Auxílio Emergencial são os beneficiários que tiveram o pagamento cancelado no mês de outubro e entraram com pedido de contestação. Sendo assim, os seus requerimentos provenientes de decisões judiciais já passaram por um processo de análise.

De acordo com a SECAD, foram analisados 20.199 cadastros de trabalhadores inscritos pelas plataformas digitais ou integrantes do Cadastro Único. Desses, 11.279 foram considerados aprovados para ganhar todas as parcelas retroativas a quem tem direito. Os pagamentos desse novo lote do Auxílio Emergencial serão feitos a partir de 03 de dezembro.

Com o processamento desse lote, não existem mais requerimentos do Auxílio Emergencial pendentes em análise. Ademais, a Dataprev já liberou a consulta para quem estava com o benefício em análise no mês de novembro. O beneficiário pode consultar pelo CPF se foi aprovado para ganhar o benefício em dezembro, por este site.

Mesmo com o término do Auxílio Emergencial, a consulta na Dataprev segue disponível. Ao preencher o número do documento, nome completo e data de nascimento, o beneficiário pode ver os resultados de todas as análises feitas, as datas de recebimento e o resultado da contestação.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Alison Nunes Calazans / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -