Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Novo saldão das Casas Bahia: produtos com até 50% de desconto até 30 de setembro

Saiba como participar deste saldão da Casas Bahia, que vai desde eletrodomésticos, como fogões, até eletrônicos, como notebooks e celulares.

As boas notícias para os amantes de descontos acabam de chegar: a Casas Bahia promete agitar o mercado com a sua “Operação Saldão”. Até o final deste mês, a gigante do varejo oferecerá uma vasta gama de produtos com descontos de até 50%.

O Saldão acontecerá nos Centros de Distribuição de São Bernardo e Ribeirão Preto, garantindo que tanto os moradores locais quanto os das proximidades possam aproveitar. Então, se você estava esperando o momento certo para renovar sua casa ou adquirir aquele item desejado, essa é a sua chance!

Como participar do saldão das Casas Bahia?

Vista panorâmica de uma loja das Casas Bahia com pessoas andando
Imagem: Divulgação / Casas Bahia

A promoção engloba uma ampla variedade de produtos, ou seja, desde eletrodomésticos, como fogões e geladeiras, até eletrônicos, como notebooks e celulares. Além disso, os consumidores terão opções para todos os gostos e necessidades.

Quem estiver em São Bernardo, pode visitar o Centro de Distribuição entre as 9h e 19h de segunda a sábado. Já em Ribeirão Preto, o horário estende-se das 10h às 18h durante a semana e das 9h às 17h aos sábados.

Veja também:

Google TV adiciona mais 27 canais gratuitos a sua biblioteca

Saldão aceita pagamento em cartão e carnê

Para tornar a experiência ainda mais completa, a Casas Bahia proporciona opções de pagamento flexíveis. Além do tradicional cartão Casas Bahia, os clientes podem optar pelo crediário Casas Bahia. Essa é uma forma facilitada de comprar parcelado, mesmo sem um cartão de crédito.

Para aqueles que ainda não possuem o carnê, basta comparecer a uma loja física da rede com a documentação necessária. São elas:

  • Cadastro da Pessoa Física (CPF);
  • Documento original de identificação;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência;
  • Números de contato.

No caso do cartão da Casas Bahia, é possível solicitar sem sair de casa. Assim, a solicitação pode ser feita pelo site ou aplicativo (disponível parab Android e iOS), por telefone ou diretamente em uma das lojas.

Imagem: Orlando Neto / Shutterstock.com