Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank se torna apoiador oficial da Copa do Mundo de 2022

Nubank pretende promover muitas ações e conteúdos exclusivos para seus clientes.

0

O Nubank segue firme em seus planos de levar a sua marca para cada vez mais países. Além de já operar em países como Colômbia e México e estar prestes a estrear na Bolsa de Valores de Nova York, a fintech vai iniciar uma grande ação para divulgar sua marca em todo o mundo. Nesta quinta-feira (18), o Nubank anunciou que vai se tornar oficial da Copa do Mundo da FIFA de 2022, no Catar. Sendo assim, o Nubank vai ser a maior instituição financeira oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 na América do Sul.

É provável que você também goste:

Banco N26 Brasil vai bater Nubank, Banco Inter e C6 Bank?

Atenção: PicPay sai na frente do Nubank e libera uso do limite do cartão de crédito para fazer Pix.

Nubank vai permitir ter vários cartões virtuais. Veja a nova função!

Nubank na Copa do Mundo de 2022

Segundo o Nubank, a decisão de se tornar apoiador oficial da Copa do Mundo FIFA de 2022 é porque esse é um evento sobre pessoas. Além disso, devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19, grandes eventos, como as Olimpíadas de Tóquio, foram realizados sem a presença do público. Dessa forma, a Copa do Mundo FIFA de 2022 será o primeiro evento de grande porte com presença de público. Portanto, o Nubank não quis perder a chance de estar presente em um evento que vai unir milhares de pessoas do mundo todo.

De acordo com Arturo Nuñez, Chief Marketing Officer (CMO) do Nubank:

“O futebol tem, como nenhum outro esporte, o poder de unir as pessoas no mundo todo, mas principalmente na América do Sul. Queremos fazer parte desse momento e contribuir para que todos na nossa região possam vivenciar a emoção de uma nova Copa do Mundo, onde teremos muitos motivos para comemorar.”

Como apoiador oficial da Copa do Mundo de 2022, o Nubank pretende criar arenas de transmissão locais na América do Sul, dar acesso a ingressos de jogos e promover muitas ações e conteúdos exclusivos para seus clientes.

“A Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 será especial, já que provavelmente será o primeiro grande evento após a pandemia de Covid-19. No Nubank, fazemos as coisas de forma diferente, por isso queremos que nossos clientes e as pessoas em todos os cantos do nosso continente sejam parte desse momento com a gente”, diz Arturo Nuñez.

Saiba mais sobre a Copa do Mundo FIFA 2022 

A próxima edição da Copa do Mundo de Futebol Masculino vai ocorrer entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro, em sete cidades-sede no Catar. Essa vai ser a primeira vez na história em que a Copa do Mundo ocorre no final do ano, de modo a evitar o verão do país árabe. O torneio internacional é organizado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA).

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: blog do Nubank.

Comentários do Facebook

- Publicidade -