Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank e Mastercard se unem e você pode ganhar o maior atendimento WOW da história

0

Você já ouviu falar do atendimento WOW do Nubank? Aqui no nosso site você pode conferir várias situações em que os clientes tiveram experiências incríveis com o roxinho. Teve cliente que ganhou boneco do Thanos, kit para cinema em casa e até mesmo entrega pessoalmente, com uma xpeer indo diretamente na casa da cliente para entregar os mimos. Agora, você terá a oportunidade de ganhar o maior atendimento WOW da história do Nubank. Continue a leitura e saiba como participar!

É provável que você também goste:

Dica essencial para conseguir o cartão escuro e exclusivo do Nubank

Nubank e Mastercard se unem e você pode ganhar o maior atendimento WOW da história

O Nubank e a Mastercard lançaram a campanha “Reinvente essa Promo”. Portanto, a partir de hoje (21 de novembro), os clientes do Nubank poderão concorrer a um WOW realizado pelo Nubank, mas de um jeito muito especial, que promete ser surpreendente.

Como participar:

Para participar, é muito simples! A cada compra realizada com o seu roxinho na função débito ou crédito, o cliente recebe um número da sorte. Compras por aproximação (contactless) valem dois números. Por fim, no dia 1 de fevereiro de 2020, serão sorteados dez números/prêmios no valor de R$50.000 (cada) aos clientes do Nubank pela Loteria Federal. Para participar, acesse o App do Nubank e siga os passos conforme o GIF logo abaixo.

Afinal, o que é um WOW?

De acordo com o Nubank, é quando rola aquela conexão especial entre o cliente o atendimento da fintech. Ou seja, há uma interação atípica mesmo, resultando no envio do famoso “mimo”.

E então, o que você achou de mais essa oportunidade? Agora, aproveite e conte aqui na seção de comentários, qual seria o seu WOW dos sonhos do Nubank?

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Fonte: Nucommunity

Imagem: Beto Chagas / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...