Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank dá indícios que poderá ter suporte ao Apple Pay em 2021

0

Uma das maiores reclamações dos clientes do Nubank se refere a falta de suporte ao Apple Pay. Entretanto, tudo indica que isso pode se concretizar em 2021. O Nubank publicou um tweet com um caça-palavras, sendo que “As 3 primeiras palavras que você encontrar, você terá em 2021.” Entre o emaranhado de palavras, os internautas encontraram “Apple Pay”. Será que finalmente o Nubank terá suporte?

É provável que você também goste:

Apple Pay passa a aceitar cartões Mastercard do BB

É golpe: Nubank denuncia golpe do Pix em dobro

Você sabe quanto rende um milhão de reais no Nubank?

Nubank poderá ter suporte ao Apple Pay em 2021

Confira o tweet e confira o Apple Pay (na última linha):

Vários internautas conseguiram identificar o Apple Pay no caça-palavras, e o Nubank, não chegou a confirmar, mas deixou um clima de suspense em suas respostas.

O Seu Crédito Digital entrou em contato com o Nubank, para confirmar se a fintech realmente terá suporte ao Apple Pay. Conforme a resposta oficial, tudo não passou de uma brincadeira, mas quem sabe ainda pode ser feita a integração em breve.

Segue o posicionamento oficial, por meio de sua assessoria de imprensa:

No Nubank, estamos sempre em busca de oportunidades para melhorar a experiência dos nossos clientes. Acompanhamos de perto e com muita atenção as solicitações dos usuários, e por isso fizemos a brincadeira com os desejos para 2021. Atualmente estamos focados em desenvolver serviços e funcionalidades que resolvam problemas urgentes e que atinjam o maior número possível de pessoas e não há previsão de lançamento da integração com Apple Pay.

Nas últimas semanas, vários cartões chegaram ao Apple Pay. Primeiro, tivemos a confirmação do Ourocard Mastercard, depois da possibilidade do American Express, do Banco Inter, do Digio, e da XP Investimentos.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Seu Crédito Digital

Comentários
Carregando...