Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartão de TODOS, focado em descontos, prevê expansão em 2021

A ideia é incluir as classes mais baixas.

Com uma proposta de incluir as classes C e D em serviços como saúde, o Cartão de TODOS está crescendo muito, e chegou a duplicar seu tamanho. Em plena pandemia de COVID-19, algumas empresas conseguem esse feito. Com aceitação em mais de 12 mil estabelecimentos espalhados pelo Brasil, este cartão de descontos hoje conta com mais de 12 milhões de usuários.

É provável que você goste também:

XP, BGT+ e várias outras corretoras agora oferecem cartão de crédito

Em parceria com a Vitreo, Banco Inter lança fundo de ações com gestão compartilhada

Como solicitar tarifa social de energia elétrica e economizar para valer em 2021

O Cartão de TODOS, focado em descontos, prevê expansão em 2021

E quem disse que inclusão social é preocupação apenas dos governos? Pois essa empresa privada prova o contrário. De acordo com o vice-presidente do Cartão de TODOS, Tales Vilar, a ideia é incluir as classes mais baixas:

“Queremos ser reconhecidos como a maior empresa de impacto social para os seus clientes, no Brasil”.

E a empresa tem metas grandiosas. Eles pretendem atingir 5 milhões de pessoas no primeiro semestre de 2021 e 8 milhões no segundo semestre de 2022. Além disso, até 2030 o cartão de TODOS pretende estar entre as 20 maiores empresas brasileiras em faturamento.

O fundador Altair Vilar diz que a empresa existe para mudar a realidade: “Com o Cartão de TODOS, já preenchemos a lacuna entre a rede pública e privada para acesso a serviços de saúde. Agora, nosso propósito é mudar a vida das pessoas”.

Ademais, a empresa tem a missão de ser “mais que um cartão”, levando qualidade de vida aos clientes. A previsão de faturamento é nada menos do que R$ 1 bilhão por mês, somando a operação de todos os empreendimentos.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.