Cartão de TODOS, focado em descontos, prevê expansão em 2021
A ideia é incluir as classes mais baixas.
Com uma proposta de incluir as classes C e D em serviços como saúde, o Cartão de TODOS está crescendo muito, e chegou a duplicar seu tamanho. Em plena pandemia de COVID-19, algumas empresas conseguem esse feito. Com aceitação em mais de 12 mil estabelecimentos espalhados pelo Brasil, este cartão de descontos hoje conta com mais de 12 milhões de usuários.
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O Cartão de TODOS, focado em descontos, prevê expansão em 2021
E quem disse que inclusão social é preocupação apenas dos governos? Pois essa empresa privada prova o contrário. De acordo com o vice-presidente do Cartão de TODOS, Tales Vilar, a ideia é incluir as classes mais baixas:
“Queremos ser reconhecidos como a maior empresa de impacto social para os seus clientes, no Brasil”.
E a empresa tem metas grandiosas. Eles pretendem atingir 5 milhões de pessoas no primeiro semestre de 2021 e 8 milhões no segundo semestre de 2022. Além disso, até 2030 o cartão de TODOS pretende estar entre as 20 maiores empresas brasileiras em faturamento.
O fundador Altair Vilar diz que a empresa existe para mudar a realidade: “Com o Cartão de TODOS, já preenchemos a lacuna entre a rede pública e privada para acesso a serviços de saúde. Agora, nosso propósito é mudar a vida das pessoas”.
Ademais, a empresa tem a missão de ser “mais que um cartão”, levando qualidade de vida aos clientes. A previsão de faturamento é nada menos do que R$ 1 bilhão por mês, somando a operação de todos os empreendimentos.
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