Não foi aprovado no Nubank e procura um cartão de crédito confiável? O Banco Bradesco é um dos cinco maiores bancos tradicionais do Brasil. Todos os cartões oferecidos aos correntistas possuem anuidade, mas em algumas situações são concedidas isenções, mediante determinadas condições. Porém, você sabia que é possível conseguir dois cartões de crédito do Bradesco sem anuidade, e parecidos com o Nubank? Confira logo a seguir.

Leia também:

SPC revela o que homens e mulheres mais compram e escondem do parceiro.

Saiba quais são os cursos superiores mais baratos do Brasil.

Sua dívida foi vendida, pode ser negativado no SPC e Serasa novamente?

Os 2 cartões de crédito do Bradesco sem anuidade estilo Nubank

Digio

Digio Visa

Você não sabia que o cartão de crédito Digio é emitido pelo Banco CBSS, que é uma empresa que pertence ao Bradesco e Banco do Brasil? Isso mesmo, só que ele é um cartão para quem não quer saber de burocracia. Ou seja, da mesma forma que o Nubank, não há cobrança de anuidade, e você pode gerenciar tudo através do aplicativo. Trata-se de um cartão de crédito na bandeira Visa, e ele é internacional.

Para solicitar, você pode baixar o aplicativo para Smartphones Android ou iOS, ou fazendo seu pedido diretamente no site do Digio.

Next

Outra possibilidade é a conta digital do Bradesco, o Next. Além de contar com uma excelente conta digital, com destaques positivos muito importantes, como a grande capilaridade de caixas eletrônicos disponíveis – rede Banco24Horas e agências do Bradesco, oferece cartões de crédito sem anuidade, na proposta ‘Na Faixa’.

Ao optar pela proposta ‘Na Faixa’, você tem à sua disposição uma conta corrente e cartão múltiplo (débito e crédito). Dentre as vantagens oferecidas aos clientes, tem transferências para Next e Bradesco gratuitas e ilimitadas, 1 DOC ou TED por mês para outros bancos, isso sem falar nos famosos mimos do Next.

Caso queria conferir mais informações sobre o Next, por favor dê uma lida aqui neste artigo. Contudo, se quiser preencher o seu contrato, entre diretamente no site do Next.

Considerações finais

Se compararmos estes cartões de crédito do Bradesco sem anuidade com o Nubank, eles possuem algumas semelhanças, principalmente na isenção de anuidade. Existem algumas vantagens também, como o fato do Next possibilitar saques além da rede Banco24Horas, e também nas agências do Bradesco e transferências ilimitadas e gratuitas. Outra grande vantagem é o digioCash no cartão Dígio, por meio da qual você pode transferir parte do seu limite para uma conta corrente ou poupança. Obviamente que o Nubank também é uma excelente opção. Mas estes cartões perdem somente em alguns aspectos. Cabe a você decidir se vale a pena ou não.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook