Categorias: BANCOSNotícias

Meta do PagSeguro com o PagBank é alcançar o público sem conta bancária

Meta do PagSeguro com o PagBank é alcançar o público sem conta bancária. O mercado potencial do PagSeguro, segundo o presidente do conselho de administração da empresa, Luiz Frias, se multiplicou por 14 com o lançamento do PagBank , o banco digital lançado em maio deste ano. “Há um ‘oceano azul’ em produtos digitais financeiros”, disse.

É provável que você também goste:

PagBank ou Mercado Pago: qual é a melhor conta digital?

Fazer saque no PagBank é mais caro do que no Nubank.

Meta do PagSeguro com o PagBank é alcançar o público sem conta bancária

Segundo ele, a internet conseguiu transformar diversas indústrias nos últimos 25 anos, como a música e de mídia, sendo que a bancária foi a última a resistir. “Mas, agora, a internet está transformando o setor bancário. Para ser competitivo nessa nova área, tem de ter DNA de tecnologia”, disse.

Além disso, o presidente do conselho ainda disse que escala não é apenas uma palavra elegante para os bancos de varejo, mas algo definitivo para esse negócio.

A PagSeguro atingiu, em junho, 9,4 milhões de clientes em pagamentos, carteira digital e banco, considerando aquelas pessoas que fizeram ao menos uma transação nos últimos 12 meses. “Vamos continuar a liderar a transformação financeira digital no país”, disse Frias.

Segundo o executivo, a PagSeguro planeja atingir 30% das receitas vindas de produtos e serviços para além de pagamentos nos próximos três a cinco anos. Embora clientes de outros bancos sejam bem-vindos, a estratégia da empresa é angariar clientes desbancarizados. Em pagamentos, por exemplo, 80% dos equipamentos são vendidos para quem não aceitava cartão. Entretanto, a PagSeguro está oferecendo serviços bancários aos clientes que detêm sua e-wallet, que permite pagamentos em compras on-line.

Você está sem banco e quer abrir a conta grátis PagBank, do PagSeguro?

Para abrir uma conta no PagBank, basta clicar aqui, colocar o seu celular e, em seguida, preencher os dados conforme for solicitado.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Luiz Felipe Kessler

Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS. Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Fundador dos sites Seu Crédito Digital, Conexão Estudante e do Optclean Tecnologia.

Novidades

Confira 4 dicas essenciais para limpar o nome urgente no SPC e Serasa

O final de ano já está se aproximando, e com ele chegam as festas de final de ano. O mais…

32 minutos ago

Copos personalizados do Itaú estarão de volta no Rock in Rio 2019

Sucesso na edição 2017 do Rock in Rio, quando viraram febre e foram colecionados pelos fãs de música em todos…

2 horas ago

Por que o Banco Inter não cobra pelo saque no Banco24Horas como o Nubank?

O Nubank explicou no seu blog e publicamos aqui no nosso site também sobre os motivos da taxa do saque…

1 dia ago

CEO da Nexoos palestrará no Cred-Tech Brasil, evento de fintechs

O co-fundador e CEO da Nexoos, Daniel Gomes, palestrará no Cred-Tech Brasil, considerado o principal evento de fintechs de crédito…

1 dia ago

Startup combate fraudes em cadastros on-line e abertura de contas digitais

A digitalização de serviços financeiros permitiu maior agilidade para as instituições do setor e conveniência aos consumidores. Como resultado, houve…

1 dia ago

Neon Pagamentos adquire a MEI Fácil para ajudar pequenas empresas

A Neon Pagamentos anuncia, nesta terça-feira (17), a aquisição da startup MEI Fácil, como parte da estratégia de se tornar…

1 dia ago