Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

PicPay lança conta digital para pequenos empreendedores e vai anunciar empréstimo e outros produtos em 2020

0

PicPay lança conta digital para pequenos empreendedores e pretende anunciar mais produtos em 2020. O PicPay vai lançar uma conta de pagamento para pequenos negócios ainda no primeiro trimestre do ano. A empresa pretende multiplicar a oferta de produtos financeiro em 2020, em meio aos esforços para se estabelecer como grande marketplace no país.

É provável que você também goste:

Nubank envia por e-mail os números da sorte para clientes concorrerem a 10 WOWs de R$ 50 mil.

Nubank, PicPay e outras fintechs agora permitem saque de dinheiro em padarias e supermercados a um custo mais baixo.

4 formas de pagar qualquer boleto pelo cartão de crédito.

PicPay lança conta digital para pequenos empreendedores e pretende anunciar mais produtos em 2020

“Até o fim de 2020, vamos ter tudo o que um grande banco tem em termos de produto”, disse à Reuters o presidente do PicPay, Gueitiro Genso.

Atualmente a empresa conta com aproximadamente 14 milhões de usuários e se apresenta como um dos maiores aplicativos de pagamentos do Brasil, sendo 3,9 milhões de clientes ativos. Entretanto, a meta da empresa, que é controlada pelo Banco Original, do J&F, também dono da JBS, é chegar a 20 milhões de contas até o fim deste ano.

Mesmo que haja um crescimento da competição no mercado de contas digitais com varejistas, pequenos e grandes bancos, fintechs e empresas de comércio eletrônico, o PicPay mantém essa meta ambiciosa.

Para conseguir atingir os objetivos, o PicPay deve elevar dos atuais 1,2 mil para 1,8 mil o númeo de empregados até dezembro, o que inclui a contratação de aproximadamente 100 cientistas de dados para ampliar a estrutura de hub de transações da companhia.

Segundo o executivo, issa vai ajuda a empresa a se manter lucrativa e a multiplicar a receita líquida em até quatro vezes neste ano, para cerca de 1,3 bilhão de reais. Ano passado, o faturamento líquido do PicPay atingiu 338 milhões de reais, crescimento de 415% sobre o ano anterior.

Novos produtos em 2020

O lançamento da conta voltada para empreendedores é parte da extensa agenda de lançamentos do PicPay para 2020. Isso inclui produtos de investimentos, crédito pessoal, seguros, empréstimos entre pessoas, cartão de crédito e assessoria financeira, entre outros.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...