Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Por que o Nubank não aumenta o limite compatível com sua renda?

É indiscutível que o Nubank é um dos melhores cartões de crédito sem anuidade da atualidade. Contudo, não é tão fácil assim ser aprovado, e existem alguns problemas relatados pelos seus usuários. Um deles refere-se ao limite. Por que o Nubank não aumenta o limite de crédito compatível com a renda de muitos usuários? Saiba aqui o motivo.

É provável que você também goste:

Nubank e Mastercard se unem e você pode ganhar o maior atendimento WOW da história

O empréstimo do Banco Inter é uma das menores taxas e ainda é sem consulta ao SPC e Serasa?

Caixa prepara saque extra do FGTS para quem possui um salário mínimo na conta.

Por que o Nubank não aumenta o limite compatível com sua renda?

Quem está passando por este problema, toda vez que solicita um aumento do limite através do aplicativo recebe uma mensagem automática informando que não foi possível aumentar o limite além da opção oferecida. Na mesma mensagem, o Nubank recomenda que se faça um depósito antecipado.

Confira a mensagem normalmente recebida:

Olá,

Neste momento não conseguiremos aumentar seu limite além do que já está disponível no seu app.

Você sabia que pagando a fatura do cartão com uma NuConta o seu limite é liberado na hora?

Se você precisa liberar seu limite agora, é só pagar uma parte deste valor comprometido da sua fatura antecipadamente com a NuConta, e essa parte do limite será liberado na hora.

Para abrir a sua NuConta é muito simples, é só deslizar a tela inicial do app Nubank da direita para esquerda e pronto! Além de render mais que a poupança, ela é totalmente grátis.

Estamos constantemente analisando o perfil de uso e pagamento de todos os nossos clientes. Assim que pudermos, iremos te disponibilizar mais limite e isso estará visível para você diretamente no app.

Abraços,

Equipe Nubank

Por que o Nubank não aumenta o limite compatível com a sua renda?

O Nubank é conhecido pela excelência no atendimento. Através do chat você consegue resolver praticamente tudo, exceto solicitar um aumento de limite do cartão de crédito. Isso porque o processo para aumentar o limite do seu cartão é feito de forma automática. Portanto, somente quando determinados algoritmos considerem que seja viável liberar o limite, você será atendido.

Portanto, não tem muito o que se fazer a respeito. O algoritmo considera outras informações a seu respeito, como o seu score de crédito e o relacionamento com a própria instituição. Por isso, você precisa se preocupar com os seus hábitos de pagamento.

Por fim, se o cartão de crédito Nubank não atende as suas necessidades de acordo com a sua renda, a decisão é sua. Ou seja, se deve aguardar pelo aumento do limite ou se troca por outro cartão de crédito que disponibilize maior limite.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.