Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Programa de trainee da TIVIT tem inscrições até 15 de janeiro

Entenda como funciona o programa de trainee da empresa TIVIT e como realizar as inscrições para participar do processo seletivo!

Uma boa notícia para quem deseja iniciar sua carreira no mercado de trabalho! A TIVIT, uma multinacional brasileira que acelera negócios por meio da tecnologia, lançou seu programa de trainee para 2024.

Dessa forma, o objetivo é desenvolver jovens profissionais para o mercado do setor tecnológico. As inscrições, portanto, estarão abertas até a próxima segunda-feira, 15 de janeiro. Continue a leitura para mais informações!

Saiba mais sobre o programa de trainee da TIVIT

Contratos de estágio cresceram 18% em 2022
Imagem: Jacob Lund / Shutterstock.com

O programa de traine da TIVIT tem 10 vagas. Logo, os selecionados começam na empresa em março, após passarem pelo processo seletivo. É preciso ter bacharelado concluído entre dezembro de 2016 e dezembro de 2023 para participar.

O programa dura 18 meses, com 30 dias de onboarding comercial, 60 dias de imersão prática com o time de Sales e 15 meses de atuação em apoio à Força de Vendas da Empresa. Assim, os escolhidos atuarão em diversas áreas de vendas, tanto na base de clientes quanto em novos negócios.

Veja também:

Nubank anuncia lista de quem vai receber Pix de R$ 2 mil; confira

As vagas exigem formação, trabalho presencial em São Paulo, inglês intermediário, habilidades no pacote Office (Excel, Power Point) e alinhamento com a cultura da empresa. A TIVIT, portanto, procura profissionais apaixonados por tecnologia, atualizados, com perfil protagonista, dinâmicos, empreendedores, bom relacionamento interpessoal e habilidades de comunicação.

Saiba como se inscrever

Os interessados em participar do programa de trainee da TIVIT devem realizar a inscrição através do site oficial da empresa até o dia 15 de janeiro. A seleção inclui avaliação online, dinâmica de negócios, painel com liderança comercial e entrevista com o CSO. Assim, a empresa busca por candidatos alinhados ao perfil empreendedor, apresentando a rotina e cultura da empresa durante o processo.

Por fim, entre os benefícios, programa de trainee oferece:

  • PPR (Programa de Participação nos Resultados), incluindo Variável Semestral sobre vendas;
  • Planos de saúde e odontológico, seguro de vida e convênio com farmácias;
  • Total Pass para academias e bem-estar;
  • Benefícios essenciais: Vale Transporte e Refeição;
  • Jornada de trabalho de 40 horas semanais (8h diárias).

Imagem: Jacob Lund / Shutterstock.com