Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander possibilita prorrogação do pagamento da parcela de junho de empréstimos

0

A pandemia de coronavírus segue afetando milhões de brasileiros, que muitas vezes precisam de um tempo maior para pagarem suas dívidas. Assim, o Banco Santander, como forma de ajudar o seu cliente, trouxe uma nova oferta para pessoa física, além de pequenas e médias empresas. Dessa forma, o Santander agora possibilita a prorrogação do pagamento da parcela de junho do crédito empresarial.

É provável que você também goste:

Novo cartão Credicard Beta escuta os feedbacks dos clientes para uma construção colaborativa

Mais um grupo de beneficiários do Bolsa Família recebe hoje o Auxílio Emergencial

Banco Inter lança fundos de fundos com investimentos a partir de R$ 100

Campanha do Santander tem início nesta semana

Excepcionalmente nesta oferta, o cliente pode solicitar a prorrogação do pagamento da sua parcela de junho por até 30 dias, garantindo a mesma taxa de juros do seu contrato. Além disso, a nova campanha entra no ar no dia 28 de maio. Sendo assim, o cliente pode solicitar o benefício para Crédito Pessoal, Crédito Unificado, Crédito Reorganização, Crédito Solução e Renegociação.

Confira as condições para a prorrogação do pagamento da parcela de junho:

Crédito Pessoal, Crédito Unificado, Crédito Reorganização e Crédito Solução

  • Até 30 dias de prorrogação do pagamento da parcela de junho;
  • Garantia da taxa de juros atual;
  • O valor da parcela será alterado, com incidência de juros devido a prorrogação de prazo;
  • Por fim, uma parcela será adicionada no final do contrato.

Contudo, vale ressaltar que a prorrogação do pagamento da parcela de junho não é automática, é preciso solicitar. Além disso, ao solicitar a prorrogação, consequentemente haverá incidência de juros sobre a parcela. Portanto, fique atento!

Renegociação (Acordos)

  • Até 30 dias de prorrogação do pagamento da parcela de junho;
  • Mesma taxa de juros;
  • O valor da parcela será o mesmo;
  • A quantidade de parcelas não muda.

Nos casos de acordo, é possível solicitar a prorrogação tanto por parte de clientes com parcelas em dia, quanto para parcelas já atrasadas. Mas, sempre é importante estar atento, uma vez que as negociações são diferentes para cada caso. No site do Santander, você encontra simulações para compreender melhor.

Crédito Pequenas e Médias Empresas

Válido para contratos ativos, nos produtos Capital de Giro, Giro Preventivo (Unificado, Reorganização e Solução) ou Crédito Direto ao Consumidor (CDC PJ).

  • Até 30 dias de prorrogação do pagamento da parcela de junho;
  • Garantia da taxa de juros atual;
  • O valor da parcela será alterado;
  • Uma parcela será adicionada no final do contrato;
  • Essa oferta é válida para contratos com vencimentos entre 01 e 30/06.

Assim como em outros casos, ao prorrogar o pagamento da parcela de junho em crédito empresarial, é preciso solicitar todas as informações sobre os detalhes da oferta. No caso de pequenas e médias empresas, a prorrogação pode ser solicitada por CNPJ com parcelas em dia ou em atraso.

Lembre-se sempre de consultar o Banco Santander por meio de seus canais de comunicação para ter todas as informações sobre os seus pagamentos.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Manuel Esteban via shutterstock

Comentários
Carregando...