Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

MeuNu2020: descubra como fazer a retrospectiva do Nubank

0

Com a chegada do mês de dezembro, é comum ver retrospectivas interativas de diversas empresas. Entre as mais famosas estão a de streamings de música, como o Spotify, ou serviços como o Google, que exibem os termos mais pesquisados do ano. Neste ano, o Nubank também aproveitou para criar sua própria retrospectiva para seus clientes, a MeuNu2020.

É provável que você também goste:

Polêmicas, novidades e mais de 30 milhões de clientes: como foi o ano de 2020 para o Nubank?

Nubank: clientes começam a ser convidados para investir na Easynvest

Não consegue cartão de crédito? Você pode ter um cartão Pag! pré-aprovado no Serasa eCred!

No entanto, se você está pensando que a retrospectiva vai mostrar a você os gastos do ano, se enganou (até porque talvez as memórias não fossem tão legais assim). Dessa forma, para inovar, o Nubank disponibiliza um quiz com perguntas sobre seus hábitos de compra durante o período de isolamento social. No final, a página informa seu perfil de comprador e traz estatísticas sobre o ano. Para saber como criar a sua, continue lendo!

MeuNu2020: como cria sua retrospectiva do Nubank

Portanto, para começar a criar sua retrospectiva Nubank, siga esses passos. Em primeiro lugar, acesse esse link no seu navegador e selecione “Começar sua retro”. Em seguida, a página irá disponibilizar quatro perguntas diferentes com múltipla escolha. Selecione a resposta que mais tem a ver com seu perfil tocando na caixa branca.

Lembre-se: as perguntas variam entre compras, frequência de uso de cartões e hábitos adquiridos ao longo do ano. Selecionando todas as suas respostas e, ao responder à última pergunta, a página vai computar suas respostas e calcular seu perfil.

Confira informações sobre e-commerce em 2020 e mais

Por fim, a retrospectiva exibirá seu perfil de consumidor. Você pode aproveitar e usar os ícones para compartilhar em redes sociais. Além disso, se quiser, desça a tela para visualizar mais informações sobre gastos e e-commerce em 2020. No final, a página disponibiliza um link para acesso a informações mais detalhadas sobre os cálculos feitos para a retrospectiva.

Enfim, quer mais notícias como esta?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: site do Nubank

Comentários
Carregando...