Santander, Bradesco e Caixa têm empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa

- Publicidade -

Ninguém está livre de precisar de dinheiro. Seja para a reforma da sua casa, para os estudos, ou ainda para simplesmente quitar as dívidas. Pensando nisso, vamos falar aqui neste artigo sobre 3 possibilidades de empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa, que poderão ajudar você que está em uma situação difícil. Confira.

É provável que você também goste:

O Boticário está dando perfumes para o Dia dos Namorados grátis pelo WhatsApp?

Nubank e Santander Free estão dando cartões de crédito sem consulta ao SPC/Serasa pelo WhatsApp?

Caixa faz empréstimo com liberação de dinheiro na hora e sem consulta ao SPC e Serasa.

Santander, Bradesco e Caixa têm empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa

Empréstimo Banco Santander

- Publicidade -

O Olé Consignado era oriundo de uma joint venture entre o Banco Bonsucesso e o Banco Santander. Recentemente, o Banco Santander adquiriu o restante de 40% do Banco Olé por R$ 1,6 bilhão. Com isso, o banco passou a ter 100% da empresa que atua com foco em empréstimos consignados. O Olé Consignado oferece essa modalidade de crédito para aposentados, pensionistas e para servidores públicos.

Confira maiores informações aqui neste artigo publicado anteriormente.

Empréstimo Banco Bradesco

No Banco Bradesco também é possível fazer um empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa. A modalidade é oferecida para aposentado e pensionista do INSS, servidor público e funcionário de empresa privada, na modalidade consignado.

Para isso, é necessário ser correntista do banco e receber o salário ou benefício. Confira tudo sobre essa modalidade de sobre essa possibilidade de empréstimo diretamente no site da instituição, aqui neste link.

Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa – Caixa Econômica Federal

Na Caixa Econômica Federal você pode tanto fazer um empréstimo na modalidade Penhor, deixando bens em garantia, ou através do crédito consignado, que inclusive pode utilizar o saldo do FGTS como garantia. Neste caso, além de aposentados, pensionistas e servidores públicos, é possível inclusive para empregados com carteira assinada, desde que a sua empresa tenha convênio ativo com a instituição. Saiba mais aqui neste outro artigo, sobre essa possibilidade de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Considerações finais

Se você não se enquadra em nenhuma das hipóteses elencadas aqui neste post, considere avaliar mais uma dica. Uma possibilidade de empréstimo pessoal é a fintech Bom Pra Crédito. A plataforma busca por um empréstimo em seus mais de 30 diferentes parceiros. Depois disso, você é direcionado para a melhor opção, de acordo com o seu perfil. Por fim, ainda é possível comparar as melhores propostas e decidir pela melhor delas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Andrzej Rostek via shutterstock.com

- Publicidade -
Cássio Coelhohttps://seucreditodigital.com.br/author/cassio/
Redator do site Optclean tecnologia, Seu Crédito Digital e Co-Fundador do site Portal do Gremista. Entusiasta de tecnologia, internet das coisas e fintechs.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -