5 cartões de crédito para quem tem score baixo e ganha até dois salários mínimos

0

Quando falamos em solicitar um cartão de crédito, essa tarefa nem sempre pode ser fácil. Isso porque, mesmo que você esteja com suas contas em dia, sem restrições em seu CPF, é possível ter o cadastro reprovado ao solicitar um cartão de crédito. Sim, atualmente, não basta ter o nome “limpo” para ser considerado um bom pagador. Muitos fatores influenciam nessa decisão do banco em aprovar ou não o seu pedido, como o score baixo.

E, se você está com o nome sujo e negativado, isso pode ser ainda mais complicado. Por isso que é tão importante entender qual o seu Score Serasa, e encontrar formas de aumentar esse score (além, é claro, de pagar suas contas conforme consiga).

Para ajudar você nisso, criamos este texto aqui. Vamos elencar 5 opções de cartão de crédito para quem tem score baixo e conta com uma renda de até 2 salários mínimos. Então, vamos lá!

É provável que você também goste:

Governo avalia retomada do corte de salários e suspensão da jornada

Como usar o cartão de crédito sem se complicar com as contas do começo do ano

Méliuz começa a “incomodar” Banco Inter e Nubank no mercado financeiro

5 cartões de crédito para quem tem Score baixo e ganha até dois salários mínimos

Primeiramente, com a chegada das fintechs ao mercado, surgiram inúmeras opções para consumidores com score baixo. E, para enfrentar a concorrência, instituições tradicionais, os chamados “bancões”, também criaram produtos direcionados a esse público.

Então, mesmo tendo score baixo, saiba que é possível conseguir aprovação no seu cartão de crédito. Por isso, confira a seguir a lista que elaboramos para você, com cinco cartões de cartões de crédito para pagadores com score baixo.

Cartão Next

O Next é um cartão de crédito internacional, de bandeira Visa, oferecido pelo banco digital lançado pelo Bradesco. Com ele, é possível realizar saques, pagamento de contas, programa de fidelidade, entre outras operações, tudo por meio do app da instituição. Para solicitar o cartão de crédito é necessário baixar o aplicativo e abrir uma conta digital.

Além disso, qualquer pessoa maior de 18 anos pode se inscrever. O banco leva até sete dias úteis para analisar o cadastro. Caso seja aprovado, você receberá o cartão no endereço indicado na ficha de inscrição. Pessoas com score baixo também podem ter o seu pedido aprovado. Entretanto, não garantimos isso.

Cartão Impact Bank

Nossa segunda opção é um cartão pré-pago, muito vantajoso para quem está com problemas financeiros. Isso porque ele pode ser adquirido mesmo com o nome “sujo”, e não podíamos deixar de mostrar pelo menos, uma opção aqui.

Você pode utilizar esse cartão na função crédito à vista para compras online, desde que tenha o saldo disponível na conta. Também é possível gerar cartões virtuais a serem usados no e-commerce.

Para saber mais, e abrir a sua conta, entre direto no site do Impact Bank.

Cartão Neon

Em nossa terceira opção de cartão de crédito para quem tem score baixo não há exigência de renda mínima. Além disso, o cartão internacional, sem anuidade, está vinculado à conta digital. Com ele, você pode fazer transferências, boletos de depósito e outros serviços de forma gratuita pelo App.

Além disso, o Neon, em parceria com o banco Votorantim, oferece contas correntes digitais, cartões de crédito convencional e pré-pago de bandeira Visa, além de empréstimos.

Para abrir uma conta é preciso ser maior de 18 anos, baixar o app e se cadastrar fornecendo dados pessoais. A empresa também afirma que mesmo com restrições no CPF é possível ser aprovado como cliente.

Cartão Trigg

Nossa quarta opção é o cartão digital com cashback da Trigg, que já vem com uma pulseira de pagamentos por aproximação. Ao solicitar o cartão, que tem bandeira Visa, não é necessário apresentar comprovante de renda, o que também pode ser uma vantagem para quem tem score baixo e renda baixa.

Além disso, toda a movimentação financeira é gerenciada pelo usuário através do app. Importante dizer que você paga anuidade com o cartão Trigg, cobrada após os três primeiros meses de uso. Há tarifas também para saques nacionais e internacionais.

Cartão Superdigital

Por fim, nossa última opção é a fintech do Grupo Santander, que oferece cartões com a bandeira Mastercard. Assim, podem solicitar o cartão Superdigital quem tem mais de 18 anos e um CPF válido.

Além disso, não há consulta aos serviços de proteção ao crédito, então, mesmo quem está com o “nome sujo” tem a chance de aprovação.

O cartão Superdigital não tem anuidade e pode ser usado em lojas físicas e também no e-commerce. Mas atenção: ele é um cartão pré-pago.

Enfim, gostou da matéria sobre cartões com score baixo?

Então, para ler mais, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram e Twitch. Além disso, é importante lembrar que fazemos lives em todas as plataformas, todos os dias, às 20h. É só colar lá!

Imagem: pathdoc/shutterstock.com

Comentários
Carregando...