Descubra o segredo para ganhar mimos do Nubank e Banco Inter em 2020

- Publicidade -

Com bastante frequência, o Nubank e o Banco Inter costumam enviar mimos e brindes aos seus clientes. Os sortudos ganham brindes como bonés, óculos, porquinhos, lixeiras, entre outros brindes, todos acompanhados por uma cartinha escrita à mão. Se você gostaria de ganhar mimos do Nubank e Banco Inter, então saiba tudo que você precisa fazer, como as melhores práticas e estratégias para ser contemplado.

É provável que você também goste:

C6 Conta Global passa a permitir transferências de recursos fora do horário de expediente bancário

FGTS emergencial de até R$ 1045 será pago HOJE para mais beneficiários

14º salário dos aposentados e pensionistas do INSS deve ser liberado.

Descubra o segredo para ganhar mimos do Nubank e Banco Inter em 2020

Mimos do Nubank

- Publicidade -

Primeiramente, para ganhar mimos do Nubank, basta tentar ser um bom cliente, pagando as suas faturas em dia e conversando bastante pelo chat com os Nubankers. Frequentemente, casos pontuais são escolhidos pelo atendente do chat e você acaba sendo premiado com um mimo. Além disso, outra maneira de aumentar as suas chances de ganhar um mimo do Nubank é tendo visibilidade na internet e sendo um NuLeader da NuCommunity. Caso queria conferir, leia este artigo aqui, em que reunimos 4 maneiras infalíveis para ganhar os mimos do Nubank.

Em 2019, nossa equipe esteve pessoalmente na Loja de mimos do Nubank. Na lojinha de mimos, você pode encontrar camisetas, bag branca, óculos de sol, boné, toalha, entre outros itens.

A sede do Nubank fica localizada na rua Capote Valente, 39. Pinheiros, São Paulo – SP. Dessa forma, todos os clientes que moram em São Paulo ou até mesmo na região metropolitana de SP, têm um local onde comprar mimos do Nubank.

Mimos do Banco Inter

O Banco Inter costuma enviar mimos para os seus melhores clientes. Ou seja, se você investir pelo menos R$ 5.000 no banco, já estará participando e poderá ganhar mimos do banco digital mineiro. Entretanto, em algumas outras situações pontuais, também é possível ganhar mimos do Banco Inter. Trata-se de ocasiões especiais, como na data do seu aniversário. Os brindes podem ser: copinho, cofrinho, boné, entre outros. Para melhor entendimento, confira este artigo completo que publicamos aqui no site Seu Crédito Digital.

Considerações finais

Resumidamente falando, basta ser um bom cliente em ambas situações. Tanto o Nubank quanto o Banco Inter costumam enviar brindes para bons clientes. Aliás, você pode optar em ter ao mesmo tempo as duas contas digitais. A conta de pagamento do Nubank e a conta digital do Banco Inter. Tente utilizar bastante o seu roxinho e sempre que puder, faça aplicações na conta digital do Banco Inter.

E você, tem mais alguma dica que faltou colocar aqui neste post? Se conhece outra dica, então deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Marcelo Ricardo Daros via shutterstock

- Publicidade -
Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Últimas Notícias

FGTS pode liberar duas novas modalidades de saque em breve (saque-educação e saúde)

Está prestes a ser votado em Plenário um projeto que cria mais duas novas modalidades de saque no FGTS (Fundo de Garantia do Tempo...

SPC/Serasa e Boa Vista são obrigados a retirar negativação após 5 anos?

Atualmente, existem 4 birôs de credito aqui no Brasil: SPC Brasil, Serasa Experian, Boa Vista e Quod. Cada um deles possui um banco de...

Nexoos lança aplicativo gratuito para investidores individuais (P2P)

A partir de agora, os investidores individuais (P2P) da Nexoos, a maior fintech de crédito para empresas, autorizada pelo BACEN como Instituição Financeira SEP, contam com...

Beneficiários do Bolsa Família vão ganhar o décimo terceiro e não falta muito, confira as datas

Há um tempo atrás, o pagamento do décimo terceiro para beneficiários do Bolsa Família foi confirmado pelo governo. Isso foi prometido em junho deste...
- Publicidade -