Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Veja como comprar carros com preços abaixo da tabela FIPE ainda em novembro

Os clientes têm a chance de comprar carros com preços abaixo da tabela FIPE através de uma promoção para a Black Friday. Saiba mais!

Uma ótima oportunidade para comprar carros com preços abaixo da tabela FIPE! Isso é possível graças a uma parceria entre duas grandes empresas, a Webmotors e o Santander através da campanha Black Feirão.

Assim, para comemorar a semana da Black Friday, que acontece na próxima sexta-feira (24), é possível garantir um carro novo com taxas de financiamento exclusivas. Saiba mais sobre essas condições especiais a seguir!

Carros com preços abaixo da tabela FIPE através do Black Feirão

Imagem de uma pessoa segurando uma chave e apontando para um carro desfocado.
Imagem: Gengwit Wattakawigran / Shutterstock.com

A Webmotors, um dos principais marketplaces automotivos do país, fechou uma parceria com o Banco Santander e, juntas, as empresas oferecem aos clientes o Black Feirão. Essa é uma oportunidade de os interessados em adquirir carros conseguirem isso com preços abaixo da tabela FIPE.

Dessa maneira, é possível encontrar taxas exclusivas de financiamento pela instituição financeira a partir de 1,09% ao mês. Por outro lado, para aquisição de motocicletas, a taxa é de a partir de 1,19% ao mês. Vale destacar que essas condições estão sujeitas à aprovação.

Veja também:

Peça um cartão do Bradesco até 30/11 e ganhe isenção permanente da anuidade

Ainda, os interessados em comprar carros com o financiamento do Santander terão a chance de concorrer a um SUV Seres 3 zero quilômetro e 100% elétrico. Esse sorteio surgiu de outra parceria entre Webmotors e Seres, uma marca chinesa de carros elétricos.

Saiba mais sobre a promoção

O período do Black Feirão termina no fim de novembro, ou seja, no próximo dia 30. Sendo assim, a cada dois dias, o marketplace automotivo irá disponibilizar ofertas relâmpago com preços abaixo da tabela FIPE no aplicativo da Webmotors (Android, iOS).

Ademais, segundo Natalia Spigai, CMO da Webmotors, 62% dos usuários da plataforma pretendem comprar um veículo ou trocá-lo por um novo durante o período da Black Friday. Pensando nisso, as promoções oferecem carros com preços atrativos a fim de atender a esses clientes.

Por fim, para conferir as demais informações sobre o Black Feirão, basta acessar o site da Webmotors e saber mais sobre a parceria com o Santander.

Imagem: Gengwit Wattakawigran / Shutterstock.com