Aqueles que ainda não conseguiram renegociar as dívidas através da campanha “Você no Azul” da Caixa Econômica Federal, ainda terá mais uma chance para fazer isso. A estatal prorrogou até dezembro deste ano a ação, em virtude da baixa adesão. No caso de pagamentos à vista, é possível conseguir um desconto de até 90%.

É provável que você também goste:

Saque do FGTS liberado? Como quitar dívidas na Caixa e limpar o nome no SPC/Serasa

Com distribuição do lucro, FGTS pode ser mais rentável que a NuConta

Bolsonaro promete seguir tentando isentar Imposto de Renda de quem ganha até R$ 5 mil.

Você no Azul: Caixa prorroga regularização de dívidas para sair do SPC e Serasa

A princípio, a campanha “Você no Azul” estaria prevista para encerrar no dia 22 de agosto para que os clientes pudessem sair do vermelho fazendo um acordo de negociação.

Desde o início da ação, e ao longo de 67 dias, a Caixa conseguiu recuperar 234 mil contratos, com mais de 170 mil clientes regularizados. Um número muito abaixo do que era previsto, ao regularizar a situação de três milhões de clientes. Deste número, aproximadamente 92% podem quitar as dívidas por valores inferiores a R$ 2 mil.

Onde é possível renegociar as dívidas

Quem tiver interesse, é possível ir presencialmente nas agências da Caixa Econômica Federal, ou resolver a situação pela internet mesmo, através do site www.negociardividas.caixa.gov.br. Por fim, também é possível ligar para o telefone 0800 726 8068, ou até mesmo nas redes sociais da Caixa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.