Como sacar o FGTS sem problemas no app?

O início dos saques do FGTS começou tumultuado na última quarta-feira (20), pois muitas pessoas enfrentaram problemas para tentar acessar os aplicativos da Caixa.

Tanto o aplicativo quanto o site do serviço estavam instáveis, demoraram a carregar ou direcionavam a uma sala de espera interminável.

1.Digitei o CPF na tela inicial e apareceu a mensagem “Verifique sua solicitação”, direcionando para consultar meu FGTS. O que fazer? Nessa situação, é importante verificar o seu benefício nos sites ou aplicativos informados na página inicial. A mensagem “Aprovado” no site deve direcionar o app do Caixa Tem para que você consiga acessar.

2. Como atualizar o meu cadastro? Devo ir até uma agência? Não. A atualização pode ser realizada diretamente pelo celular. Acesse o app Caixa Tem e toque na conversa “Atualize seu Cadastro”.

3. Entrei no app do FGTS e apareceu uma sala de espera. O que fazer? Espere. De acordo com a Caixa, por conta da alta procura pelo saque, o usuário pode ter que enfrentar fila.

4. O e-mail ou celular cadastrado no meu CPF não é meu. O que fazer? Para solucionar esse problema, é necessário ir até uma agência da Caixa e levar um documento de identificação. Arraste para cima confira o restante da lista dos principais problemas e como soluciona-los.