O início dos saques do FGTS começou tumultuado na última quarta-feira (20), pois muitas pessoas enfrentaram problemas para tentar acessar os aplicativos da Caixa.
1.Digitei o CPF na tela inicial e apareceu a mensagem “Verifique sua solicitação”, direcionando para consultar meu FGTS. O que fazer?Nessa situação, é importante verificar o seu benefício nos sites ou aplicativos informados na página inicial. A mensagem “Aprovado” no site deve direcionar o app do Caixa Tem para que você consiga acessar.
2. Como atualizar o meu cadastro? Devo ir até uma agência?Não. A atualização pode ser realizada diretamente pelo celular. Acesse o app Caixa Tem e toque na conversa “Atualize seu Cadastro”.
3. Entrei no app do FGTS e apareceu uma sala de espera. O que fazer?Espere. De acordo com a Caixa, por conta da alta procura pelo saque, o usuário pode ter que enfrentar fila.
4. O e-mail ou celular cadastrado no meu CPF não é meu. O que fazer?Para solucionar esse problema, é necessário ir até uma agência da Caixa e levar um documento de identificação.Arraste para cima confira o restante da lista dos principais problemas e como soluciona-los.