Janja, esposa de Lula, usa tênis barato em reunião; confira o valor

A primeira-dama, Rosângela Lula da Silva, conhecida por Janja, publicou uma foto em suas redes sociais na segunda-feira (9).

Nela, ela calçava um All-Star branco que custa em torno de R$ 175. Para completar o look da foto, Janja estava com uma saia midi azul e uma blusa clara de mangas até os cotovelos.

Na ocasião, ela se reuniu com a Secretária-Executiva do Ministério das Mulheres, Maria Helena Guarezi, e a Chefe de Gabinete, Eunice Léa de Moraes.

Para os usuários que comentaram na postagem, Janja tem tido uma postura muito mais despojada, mesmo sendo esposa de quem ocupa o cargo máximo no país.

Para quem se surpreendeu ao ver Janja usar um tênis de valor não exorbitante durante uma reunião oficial, a primeira-dama já disse, em entrevista à Vogue, que pretende instaurar a “democracia do tênis”. A brincadeira se refere ao fato de ela não dispensar o calçado.

Janja ainda declarou que não vai deixar de usar tênis para agradar aos protocolos. “Uso tênis com calça, saia, shorts.

Outro dia, cheguei ao CCBB para uma reunião e estavam todas as secretárias de salto alto. Levantei o pé e mostrei o tênis”, afirmou na entrevista.

Parte da surpresa dos internautas se deve ao fato da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, sempre aparecer em eventos oficiais com vestidos de grife e trajes mais tradicionais. Confira mais no link abaixo.