Um serviço bastante desejado por quem tem um iPhone está agora disponível no Brasil: o Itaú Unibanco lançou nesta quinta-feira (25) o serviço AppleCare para clientes do programa iPhone pra Sempre.
O Seguro iProteção com AppleCare Services oferece cobertura para quebra acidental, roubo e furto qualificado, incluindo atendimento no mesmo dia¹ na maioria das áreas metropolitanas de todo o mundo e uso de peças genuínas da Apple.
Lançado em agosto de 2020, o programa pioneiro já alcançou a marca de mais de 165 mil clientes – além de ter sido o maior vendedor do Brasil no lançamento do iPhone 13.
A chegada do Seguro iProteção com AppleCare Services complementa o iPhone pra Sempre, deixando o programa mais completo com o que de fato faz a diferença na vida de nossos clientes, tornando-se um marco importante.
O que torna essa experiência especial para nossos clientes é que eles receberão o serviço e o suporte do ecossistema Apple, o que sabemos que é importante para eles”, explica Carlos Formigari, diretor do Itaú Unibanco.