Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

99 anuncia novidade e motoristas podem aceitar corridas mais rápido

O aplicativo 99 trará uma nova função para os passageiros de forma a ajudar a conseguir corridas mais rápido e segura. Clique e saiba qual é!

O aplicativo de transporte 99 anunciou uma novidade para os seus usuários que pode ajudar os motoristas a aceitarem as corridas mais rápido. A partir deste mês, os perfis na plataforma vão contar com selos de verificação. 

De acordo com uma análise que a plataforma de transporte fez, motoristas tendem a responder mais rápido pedidos de corridas de clientes que possuem perfis mais completos. Dessa forma, a empresa quer incentivar os consumidores a completar as suas informações no aplicativo. 

Com isso, o 99 vai oferecer dois tipos de selos para os usuários: o essencial e o premium. O que vai decidir qual selo o usuário vai ganhar é a quantidade de informações que ele incluir no seu perfil, além do CPF e do cartão de crédito

Como funcionam os selos do 99?

Os selos servem para indicar ao motorista parceiros do 99 a quantidade de informações que a empresa possui sobre a pessoa que pediu determinada corrida. No caso do selo essencial, o nome do usuário deve ser o mesmo que aparece no CPF, o nome social também vale para esse selo. 

Já no selo premium, o usuário fornece o nome igual ao do CPF e uma foto do seu rosto. Além disso, o motorista poderá ver há quanto tempo a pessoa usa o 99, quantas corridas já fez e a nota para esse passageiro. 

A novidade estará disponível no dia 17 de agosto. Assim, a empresa acredita que vai trazer mais segurança para o serviço e ajudar os usuários a receberem uma resposta mais rápida dos motoristas. 

Imagem vai ficar disponível apenas na hora do embarque

Os motoristas parceiros terão acesso a foto do passageiro com selo premium do 99 apenas no momento do embarque, quando ele deslizar o botão “Cheguei no embarque”. Dessa forma, a empresa acredita que vai impedir os consumidores de serem vítimas de preconceito e pré-julgamento na hora de pedir as suas corridas.

Imagem:Diego Thomazini / Shutterstock.com