Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Faliu? Gusttavo Lima está com nome sujo e assessoria se pronuncia

Nome de Gusttavo Lima aparece em lista de proteção ao crédito por conta de dívida. Veja o que falou a assessoria do cantor.

Recentemente, o nome do cantor sertanejo Gusttavo Lima voltou a ser notícia. Mas, dessa vez, não foi por causa de algum grande show ou um lançamento de sucesso. De acordo com informações que correm na internet, o artista foi negativado. 

O Brasil tem um alto índice de endividamento, ou seja, pessoas que contraem dívidas, mas que atrasam os pagamentos ou que não conseguem arcar com o valor. Nesse caso, é comum que os nomes dos devedores apareçam em listas de proteção ao crédito

Atualmente, existem diferentes listas, sendo que cada uma delas é voltada para um setor específico da economia. Assim, o nome do Gusttavo Lima está na lista da Serasa, cujas dívidas são, na maioria, de instituições financeiras. 

Gusttavo Lima tem boletos atrasados?

Gusttavo Lima é um dos cantores mais bem pagos do país. Além disso, nas suas redes sociais é possível ver um pouco do estilo de vida luxuoso do artista, que é dono de mansões, carros de luxo, jatinho e helicóptero.

Portanto, a notícia de que o nome dele estava negativado por conta de uma dívida de R$ 6 mil causou surpresa e dúvidas nos fãs do cantor sertanejo. Assim, a assessoria de imprensa do artista se pronunciou sobre o caso e explicou o que está acontecendo. 

De acordo com ela, Gusttavo Lima foi vítima de um golpe de boletos falsos e não sabia que o seu nome estava na lista de proteção ao crédito da Serasa. Junto com ele, várias outras pessoas também foram vítimas da mesma fraude. 

Situação resolvida

A assessoria do Gusttavo Lima também disse que o advogado do cantor já tomou todas as medidas necessárias para esclarecer a situação. Nesse caso, ficou determinado que a dívida não foi feita pelo sertanejo. 

Diante dos fatos, a instituição financeira responsável pela emissão dos boletos já reconheceu o problema e já cancelou o protesto das cobranças indevidas. 

Imagem: Reprodução | Instagram @gusttavolima