Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Meliuz foca em novo cartão e conta para 2022, o que podemos esperar?

Mesmo com mercado em baixa, empresa está confiante em seus planos

0

A Méliuz, empresa brasileira que atua com foco em disponibilizar cupons de descontos para seus clientes, afirmou recentemente o encerramento do terceiro trimestre deste ano. Assim, o período encerrou com um total de 20,8 milhões de contas abertas. Isso representa um crescimento de 2 milhões de contas em relação ao trimestre anterior, conforme prévia operacional. Então, para saber mais, confira a seguir.

Méliuz foca em novo cartão e conta para 2022, o que podemos esperar?

Dessa forma, na comparação com um ano atrás, a Méliuz afirma ter angariado mais 9,1 milhões contas. No fim de setembro de 2020, sua base de usuários era de 11,6 milhões, de acordo com números divulgados na terça-feira passada (05), após o fechamento do mercado.

“No trimestre passado, tivemos um ritmo médio de abertura de 30 mil contas por dia útil, contra 39 mil no intervalo de abril a junho deste ano”, afirmou a companhia. A empresa também explicou que essa redução se deve à estratégia de priorização do desenvolvimento do novo cartão Méliuz, cujo lançamento está previsto para janeiro de 2022.

Vale dizer que setembro foi um mês em que nem as ações tecnologia do Brasil, caso da Méliuz, escaparam da baixa do mercado. Contudo, mesmo assim, a empresa está com expectativas de lançar o seu próprio banco digital em janeiro do ano que vem. Em sua conta digital, a Méliuz contará com cartão de débito e crédito, emissão de boletos, Pix, e muito mais.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.