Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Michelle fala sobre retorno de Bolsonaro ao Brasil

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro fala do retorno de seu marido ao Brasil e esclarece questões sobre seu novo cargo no PL.

Bolsonaro está fora do país desde dezembro de 2022, antes mesmo do presidente Lula assumir o cargo de presidente da República. Assim, desde sua partida, uma polêmica com seu visto diplomático gerou muitos comentários, já que havia vencido e o ex-presidente precisou solicitar um visto de turista. 

Agora, Michelle Bolsonaro, ex-primeira dama, confirmou, na última quinta (16) que o marido deve permanecer nos Estados Unidos por mais um tempo, pois precisa de mais um tempo para descansar. 

As declarações aconteceram enquanto Michelle passeava com sua filha em um shopping em Brasília. 

Mais detalhes sobre a fala de Michelle

A entrevista foi dada ao Correio Braziliense e Michelle afirmou que seu marido deve permanecer fora do país por mais um período. “Acho que ele precisa descansar mais, continuar por lá. Estou com ele há 15 anos e nunca o vi descansar”, destacou. 

Além disso, o jornal questionou a ex-primeira dama sobre o salário de R$ 33 mil que receberá com seu novo cargo no PL. Em resposta, ela disse que o “não é tanto assim” e que este não era o valor líquido. Completou, ainda, dizendo que se vai viajar o Brasil precisa de condições para isso. 

Vale destacar que Michelle assumirá o cargo de dirigente partidária e vai comandar o PL Mulher.

Novo cargo no PL

Como dito acima, Michelle Bolsonaro estará bastante ativa nos próximos meses no PL, partido que seu marido faz parte. Desse modo, segundo Costa Neto, presidente da sigla, a ex-primeira dama vai viajar por todo o Brasil com intuito de organizar diretórios do PL Mulher nos estados brasileiros. 

Além disso, a presença dela no PL é uma forma de atrair mais mulheres para o partido. Sendo assim, as viagens devem começar em maio deste ano e o foco é colocar os planos em harmonia com Jair Bolsonaro e seus filhos. 

Antes do novo cargo ser anunciado, especulava-se a possibilidade de Michelle ser candidata à presidência da República em 2026. Isso porque Costa Neto alegou que ela seria uma boa opção porque “se revelou no lançamento da campanha de Bolsonaro em 22”. 

Contudo, a ex-primeira dama já confirmou em seu Instagram que não tem intenção alguma de se candidatar a cargos eletivos. 

Imagem: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil