Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Netflix irá distribuir PRESENTES após 29 de setembro para usuários; saiba se você tem direito

Conheça o presente que será distribuído pela Netflix. Saiba como conseguir e se é vantajoso obtê-lo.

Netflix, gigante do streaming de filmes e séries, tomou recentemente uma decisão controversa, que envolve a entrega de DVDs de aluguel aos seus usuários. Embora este movimento tenha provocado algum desconforto, a empresa encontrou uma forma original de agradar aos seus usuários.

No entanto, apesar de ser extremamente popular por ser uma plataforma digital de filmes e séries, ainda mantinha o serviço de entrega de DVDs que começou há mais de 25 anos. De acordo com um e-mail divulgado no Reddit, a companhia oferecerá até dez discos adicionais de graça pelo correio, após o dia 29 de setembro.

Veja também: Caixa dá R$ 370 para adolescentes; veja os requisitos para receber

DVDs enviados pela Netflix

Logo da Netflix ao lado de uma caixa de presente
Imagem: Serhii Opikanets/shutterstock.com – Edição: Seu Crédito Digital

Entretanto, os clientes não terão controle sobre quais DVDs receberão. Será a própria Netflix que selecionará esses “presentes” com base na lista de “Para assistir” que o usuário tiver. A empresa aconselhou, portanto, seus consumidores a adicionar o máximo de títulos a essa lista antes do fim da campanha.

Contudo, cabe destacar que esta oferta só está disponível para os usuários dos Estados Unidos que já alugaram DVDs. Ou seja, clientes de outros países ou norte-americanos que não alugavam DVDs com o streaming, não terão acesso ao “presente”.

Grátis, mas há um ‘porém’

A oferta, ao que tudo indica, parece bastante generosa. No entanto, há uma ressalva. Segundo o site The Verge, os DVDs enviados não serão presentes para os clientes. Após assistir aos títulos enviados, terão que devolver todos os discos para a Netflix. O prazo para a devolução é 27 de outubro.

Apesar das devoluções serem obrigatórias, a empresa afirmou em suas redes sociais que não cobrará por DVDs que não sejam devolvidos. Isto é, os usuários que compraram os filmes com a devolução planejada para depois de 29 de setembro não precisam se preocupar em receber taxas pela não devolução. Evidenciando que a Netflix busca manter suas boas relações com seus usuários

Imagem: Serhii Opikanets/shutterstock.com – Edição: Seu Crédito Digital