Nubank libera retrospectiva de 2023; confira
O Nubank lançou uma série de novos serviços e ferramentas ao longo deste ano, muitos deles com foco em segurança. Veja!
Desde que o Nubank lançou suas primeiras soluções voltadas para os clientes em 2013, não parou de crescer e surpreender o mercado. Em 2023, chegou a 61 novidades inovadoras anunciadas, ultrapassando a marca de 45 novas soluções em 2022.
Com essas inovações e investimentos em melhorias, a fintech ajudou seus usuários a organizar melhor o orçamento familiar e fazer investimentos mais robustos. Além disso, mostrou o compromisso em simplificar a vida dos clientes, eliminando as preocupações com detalhes que às vezes complicam o dia a dia.
Vale ressaltar que diversos dos lançamentos estão relacionados com questões de segurança do usuário. Com o crescimento de golpes envolvendo dados bancários, o Nubank disponibiliza uma série de ferramentas para auxiliar seus clientes e evitar maiores prejuízos.
Inovações do Nubank em 2023
Em 2023 o Nubank trouxe diversas novidades. O cartão tornou-se o primeiro no Brasil a oferecer desconto para quem decidisse antecipar o pagamento de compras parceladas, uma iniciativa que beneficiou muito os usuários preocupados em manter suas finanças em ordem. Além disso, veja outros lançamentos deste ano:
- Plataforma “Me Roubaram”;
- Alerta de Golpe;
- Modo Rua;
- Bloqueios de capturas e gravações de tela;
- Canal de Denúncias;
- Seguros Nubank;
- Bloqueio de ligações falsas;
- Verificação de identidade.
Ademais, a instituição financeira ampliou seu portfólio de modalidades de empréstimos com o consignado para os aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), portabilidade do crédito e antecipação do Saque-Aniversário do FGTS.
Veja também:
Justiça suspende passaporte e CNH de ator brasileiro por dívida de R$ 450 mil; saiba mais
Solidez da instituição financeira
O Nubank rapidamente conquistou sua posição no mercado, tornando-se a quarta maior instituição financeira do Brasil, em número de clientes, e a sexta maior da América Latina. Nesse sentido, este marco deve muito às estratégias de negócio da instituição, que foca sempre na inovação e no relacionamento com o cliente.
Tais resultados não são por acaso. Trata-se de um resultado em apresentar soluções que realmente atendem às necessidades da sua base de clientes, investindo em tecnologia e ouvindo ativamente o feedback dos usuários, conforme aponta a fintech.
Imagem: Diego Thomazini/shutterstock.com