Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Saiba qual foi o único banco tradicional com rentabilidade negativa nas ações em 2022

Levantamento do TradeMap aponta que apenas um banco tradicional teve rentabilidade negativa no último ano. Saiba qual!

Hannah Aragão

Segundo levantamento realizado pelo TradeMap, o Bradesco foi o único banco tradicional entre os cinco maiores do país a fechar o último ano com rentabilidade negativa nas ações.

Com base na pesquisa, divulgada pela Veja, o Bradesco apresentou uma queda de 8,76% nas ações ordinárias e 12,93% nas ações preferenciais. O banco ficou na contramão dos concorrentes, que apresentaram uma rentabilidade positiva nos últimos 12 meses até 10 de janeiro.

Quer ler o resto da materia?

Clique no botao abaixo para liberar o conteudo completo gratuitamente.

Hannah Aragão

Autor

Hannah Aragão

Formada em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Atualmente fazendo parte do Seu Crédito Digital, acumulo experiências como redatora de finanças, economia e futebol.

Leia também

O que você achou deste conteúdo?

Sua avaliação ajuda a melhorar nossa comunidade.

Somente assinantes podem comentar

Comentários

Carregando comentários...