Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

4ª parcela do Auxílio: Caixa paga hoje ao NIS 7 e nascidos em setembro

Saiba mais sobre os pagamentos do benefício.

0

A Caixa libera nesta terça-feira (27) o depósito da 4ª parcela do auxílio emergencial. Dessa forma, os beneficiários do Bolsa Família, de NIS final 7, podem movimentar o benefício na conta social digital. Além disso, os nascidos em setembro que sejam trabalhadores informais, integrantes do CadÚnico ou cidadãos que fizeram seu cadastro em 2020 também têm acesso ao benefício.

4ª parcela do Auxílio: Caixa paga hoje ao NIS 7 e nascidos em setembro

O pagamento da parcela aos beneficiários que não fazem parte do Bolsa Família é pago conforme o mês de nascimento. Dessa forma, no dia de hoje (27), o banco deposita a 4ª parcela do Auxílio aos nascidos em setembro. No entanto, esse grupo não pode fazer o saque do benefício ainda. Para isso, é necessário esperar a data de liberação de saque. 

Por outro lado, o pagamento do auxílio aos grupo do Bolsa Família segue o último dígito do NIS. Dessa forma, segundo o calendário da Caixa, no dia de hoje (27), o banco deposita a 4ª parcela do auxílio ao grupo do Bolsa Família de NIS final 7. Diferentemente do outro grupo, os beneficiários do Bolsa Família podem movimentar o valor da forma que preferirem, inclusive fazendo saque.

Seja membro

De acordo com o calendário da 4ª parcela do auxílio emergencial, a Caixa deve encerrar nesta semana o depósito dessa parcela. Dessa forma, até o fim deste mês de julho, todos os inscritos do auxílio emergencial e bolsa família devem receber o benefício. 

Por fim, recebem amanhã, quarta-feira (28), a 4ª parcela do auxílio emergencial, os beneficiários de NIS final 8; bem como os trabalhadores informais, os integrantes do CadÚnico e os cidadãos que fizeram seu cadastro em 2020, todos nascidos em outubro.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Sidney de Almeida / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.