Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Burger King e Stanley lançam copos personalizados para o Carnaval 2024; confira!

Burger King lança ação de marketing para o Carnaval com a marca Stanley. Clientes receberão copos térmicos personalizados. Entenda como!

A rede de fast food Burger King, em parceria com a marca Stanley, anunciou sua nova ação de marketing direcionada ao Carnaval. Nela, os clientes que adquirirem o novo milkshake da rede receberão, de brinde, copos térmicos Stanley personalizados. A saber, o objetivo é manter a bebida gelada por mais tempo durante as festividades, de acordo com a empresa.

A campanha, intitulada “Carnalarica”, teve criação pela agência David e ocorre neste sábado, dia 10, na cidade de São Paulo. Um food truck estará presente na unidade da Avenida Juscelino Kubitschek, 1514, a partir das 13h. No local, haverá distribuição dos brindes aos consumidores.

Os visitantes que adquirirem o novo “Shake Napolitano”, versão do milkshake nas três variantes baunilha, morango e chocolate, levarão para casa o copo Stanley exclusivamente personalizado para o BK. A distribuição ocorrerá até acabarem os estoques.

Entenda a campanha de Carnaval do Burger King

Fachada de uma das lojas do Burguer King
Imagem: neme_jimenez / Shutterstock.com

“Carnalarica” é uma campanha que inclui várias novidades e combinações inusitadas para satisfazer a fome dos foliões durante o Carnaval deste ano.

Assim, entre os combos disponíveis estão batata frita com doce de leite, Mega Stacker com onion rings dentro do sanduíche e sundae com refrigerante.

Recursos do copo Stanley e trajetória da marca

Os produtos Stanley mantêm a temperatura da bebida por aproximadamente quatro horas devido ao vácuo existente entre as paredes dos copos, que impede a troca de temperatura. A marca, que produz copos térmicos há mais de 100 anos, só ganhou popularidade no Brasil recentemente.

A partir de 2018, a PMI Worldwide, proprietária da marca Stanley, registrou um crescimento de 700% em faturamento na América Latina, impulsionado principalmente pela venda de sua linha de bar, que inclui os copos populares. Hoje, um copo Stanley está disponível pelo valor mínimo de R$ 145.

Veja também:

Como será o funcionamento dos Correios durante o Carnaval 2024?

Vale lembrar que a entrega dos copos Stanley acontecerá juntamente à compra do “Shake Napolitano” e a disponibilidade dos brindes está sujeita à duração dos estoques. Além da campanha “Carnalarica” e do lançamento do “Shake Napolitano”, outras iniciativas têm sido realizadas pelo Burger King para atrair ainda mais seus clientes e garantir sua posição como uma das principais redes de fast-food do mundo.

Imagem: neme_jimenez / Shutterstock.com