Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Caixa anuncia grande novidade para moradores desta cidade

A Caixa Econômica Federal assinou um contrato importante NESTA cidade. A decisão impactará a vida dos moradores. Confira aqui!

Cesar PasquarelliPor Cesar Pasquarelli2 min de leitura
Na imagem, logo da Caixa Econômica Federal no centro, no fundo a imagem desfocada de várias pessoas numa fila

A Caixa Econômica Federal acaba de firmar um contrato de R$ 35 milhões com a Prefeitura de São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. O acordo, assinado na última sexta-feira (2), tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento do município por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Os recursos serão direcionados para obras de saneamento, infraestrutura, educação, lazer e saúde, além da aquisição de equipamentos e materiais hospitalares permanentes.

Investimentos para o bem-estar da população

A assinatura do contrato ocorreu no gabinete da prefeitura, contando com a presença de autoridades e representantes da Caixa, como o gerente de filial de Governo (GIGOV), Celso Nucci, o superintendente executivo de Governo da SR Piracicaba, Eliseu Fernando Prudente Moda e a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza.

O gerente de filial de Governo (GIGOV), Celso Nucci, enfatiza a relevância da contratação para a Caixa, que reforça sua participação na gestão pública em prol da população. Segundo ele, essa parceria é uma demonstração do comprometimento da Caixa como agente facilitador do desenvolvimento municipal.

Recursos para obras melhorias

O financiamento terá um prazo total de 120 meses, sendo 24 meses de carência e 96 meses para a amortização da dívida. Desse modo, os recursos serão destinados a projetos de infraestrutura em vias e equipamentos públicos, áreas de lazer, saúde, desapropriações, espaços esportivos, unidades básicas de saúde e prédios escolares.

Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.

+311 mil seguidores

Seguir no Google

Essas melhorias terão um impacto significativo na qualidade de vida dos moradores de São João da Boa Vista. De acordo com Eliseu Moda, superintendente executivo de Governo da SR Piracicaba, esse investimento reflete o compromisso do banco com a população. Ele ressalta que a assinatura do contrato é gratificante e representa uma missão cumprida. E assim, visa melhorar a vida dos munícipes em áreas importantes.

Para José Luiz Pavanelli, superintendente de rede da Caixa, essa contratação reforça a parceria entre o banco e a prefeitura de São João da Boa Vista. E assim, demonstra o comprometimento da Caixa na gestão pública.

Imagem: Stokkete / Shutterstock.com – Edição: Seu Crédito Digital

Cesar Pasquarelli

Autor

Cesar Pasquarelli

20 anos, estudante de Publicidade e Propaganda e colaborador do Seu Crédito Digital.

Topicos relacionados