Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cantor internacional pode ter nome no Serasa? Entenda

Na última terça-feira (28), repercutiu a informação revelada pelo Metrópoles de que o cantor Drake ainda não teria devolvido o cachê milionário recebido do Lollapalooza após cancelar sua apresentação. Em tom de brincadeira, o perfil do Serasa no Twitter escreveu um “Oi, Drake!” e a internet logo começou a relacionar o nome do artista com o SPC.

Drake era a principal atração da edição de 2023 do Lollapalooza, e também a mais cara, tendo recebido um cachê de US$ 4 milhões (R$ 21,2 milhões). Mesmo assim, o artista canadense teria cancelado a apresentação no dia do evento, segundo ele, por “circunstâncias imprevistas”. 

Serasa cita Drake após rapper ser acusado de “caloteiro”

Não, o nome do cantor Drake não está no SPC, o Serviço de Proteção ao Crédito que reúne informações sobre inadimplências de pessoas físicas e jurídicas em todo o país. Mas isso não é o suficiente para impedir a fama de caloteiro que o artista vem conquistando por aqui.

Após a coluna do Leo Dias no Metrópoles revelar que Drake e sua equipe não teriam devolvido o cachê do Lollapalooza, o rapper foi acusado pela internet de ter dado um calote no festival. Foi aí que o Serasa entrou no assunto e marcou o @ do artista.

As atualizações são de que até a tarde desta quarta-feira (29), Drake ainda não havia reembolsado o festival.

Cancelamento

E em tempos de cancelamento, não foi só o artista que cancelou o show no Brasil, mas parece que o público brasileiro também está cancelando Drake. “Negativa logo o nome dele, Serasa HAHAHAHAHA”, escreveu uma internauta na publicação do órgão no Twitter.

“O Drake está criando uma inimizade com as piores pessoas da internet: brasileiros… não respeita nosso país e ainda quer pegar o dinheiro do cachê sem fazer o show…”, disse outro usuário.

Imagem: Alison Nunes Calanzas/ Shutterstocks