Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

CEO do Nubank pega todos de surpresa com declaração polêmica; confira

Durante entrevista, a CEO do Nubank, a brasileira Cristina Junqueira, fez uma polêmica declaração que surpreendeu a todos. Saiba mais.

Em entrevista ao podcast “Primocast”, a CEO do Nubank, Cristina Junqueira, pegou a todos de surpresa com sua declaração polêmica em relação às famosas milhas aéreas. Vale lembrar que o banco digital é conhecido por não ser o destino mais indicado por quem prioriza o acúmulo de milhas com o cartão de crédito.

Em conversa com o influencer de finanças Thiago Nigro, Junqueira falou sobre o tema que é uma verdadeira demanda solicitada por clientes do Nubank. Siga na leitura para saber mais sobre a declaração da diretora executiva.

Cristina Junqueira, do Nubank, faz crítica ao acúmulo de milhas

A vantagem dos acúmulos de milhas aéreas foi um ponto bastante tocado durante a entrevista, visto que é algo que a instituição financeira não proporciona. Apesar disso, o Nubank conta hoje com mais de 70 milhões de usuários e é o 5° maior banco em número de clientes no Brasil.

Durante o programa, o apresentador Thiago Nigro chegou a afirmar que não tem o cartão do Nubank. A fala do influencer foi respondida com uma propaganda do cashback proporcionado pelo Nubank Ultravioleta e uma propaganda anti milhas.

“200% do CDI, você tá ciente? Pra você se libertar de milhas, nunca mais você ter que se preocupar com p… de milhas… se vai vencer, se não vai vencer, se tem promoção, se não tem… esquece! Deleta essa p… da sua vida! 1% volta em cashback, rendendo 200% do CDI”, afirmou Cristina Junqueira.

Banco digital estremece relações?

Um dos motivos da fala de Junqueira contrária às milhas ser polêmico é o fato do Nubank possuir parceria com o Smiles. Apesar de não oferecer pontos de milhas, a instituição financeira conta com a parceria que fornece conversão do cashback no pontos. 

Diante disso, a fala da CEO pode não ser muito bem recebida pela empresa parceira. Resta saber se essa é a visão de todos os diretores executivos do Nubank, caso seja, as milhas não parecem ser uma demanda que será atendida.

Imagem: Alf Ribeiro / Shutterstock.com