Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Mais de 100 mil se inscrevem no CPNU 2 em 24h, com foco em inclusão

Mais de 100 mil inscritos no CPNU 2 em um dia, com novas medidas para maior diversidade no serviço público.

Fernanda Ramos

O novo Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2) mostrou sua força já nas primeiras horas de abertura: em menos de 24 horas, mais de 100 mil pessoas formalizaram suas inscrições para as provas que acontecem em outubro.

O alto volume confirma a popularidade do modelo centralizado criado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), que nesta segunda edição reforça seu compromisso com a inclusão e a equidade no acesso ao serviço público.

Quer ler o resto da materia?

Clique no botao abaixo para liberar o conteudo completo gratuitamente.

Fernanda Ramos

Autor

Fernanda Ramos

Fernanda é graduanda em Letras Vernáculas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com sólida formação em língua portuguesa. Atua na estruturação, revisão e aprimoramento textual dos conteúdos do portal Seu Crédito Digital, garantindo clareza, coesão e qualidade editorial. Apaixonada por comunicação, tem como missão facilitar o acesso à informação com linguagem acessível e confiável.

Topicos relacionados