Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Farofa da Gkay 2022 custou R$ 5 milhões a mais que a edição anterior

Influenciadora revela que o investimento para a Farofa da Gkay que está ocorrendo agora equivale a quase o triplo da edição anterior.

A influenciadora digital, atriz e humorista brasileira Gessica Kayane – mais conhecida como Gkay – comemora o seu aniversário em um evento de três dias, chamado de “Farofa da Gkay”. 

Gkay revelou que o investimento para a festa que está ocorrendo agora equivale a quase o triplo da edição anterior, que foi de R$ 2,8 milhões. A influenciadora digital, que também é empreendedora, calculou um gasto de aproximadamente R$ 8 milhões para o evento.

Farofa da Gkay teve o investimento diretamente do bolso da influencer 

Gkay comentou que as marcas patrocinadoras da festa só pagam após um tempo determinado, então ela precisava ter o valor reservado para pagar na hora, já que não é possível pagar só em 60 dias, por exemplo. Todos os convidados do evento ficarão hospedados no hotel e não pagarão por nada que consumirem. Ou seja, exatamente tudo é custeado pela humorista. 

Gkay informou que este ano a festa contará com uma novidade especial: a transmissão ao vivo. Já que a influencer não consegue convidar todas as pessoas que são interessadas a curtir a “Farofa”, ela deseja compartilhar os momentos também com os seus fãs.

O que é a “Farofa da Gkay”? 

A Farofa da Gkay, evento que está acontecendo pelo segundo ano seguido em um hotel de luxo de Fortaleza, no Ceará, já está no seu terceiro e último dia. 

Realizado desde o ano de 2017, o evento é onde a influencer Gessica Kayane comemora o seu aniversário. Ele conta com a participação de diversas celebridades, influenciadores e também anônimos, que concorrem a algumas vagas restritas. 

Até 2020, a Farofa da Gkay acontecia em um resort em João Pessoa, na Paraíba, porém o local fechou as portas por conta da pandemia da Covid-19. Isso fez com que a influencer escolhesse Fortaleza para sediar o evento. 

Sensação nas redes 

  • O perfil de Gkay no Instagram somou mais de um milhão e 600 seguidores após sete dias do encerramento da festa, segundo os dados expostos pela CrowdTangle;
  • No terceiro e último dia do evento, o Google apresentou um crescimento de mais de 750% nas pesquisas “quem a Gkay beijou na festa” e mais de 250% na busca “influenciadora Gkay”;
  • O termo “farofa” teve o maior índice de buscas no Google desde o natal de 2020.

Imagem: Reprodução/Instagram