Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Inter Day 2021: segunda edição terá ainda mais promoções, descontos e novidades

0

O Inter promove na quarta-feira, 7 de julho, seu segundo Inter Day: um dia dedicado a ofertas especiais no marketplace da plataforma digital. Durante 24 horas, os clientes poderão fazer compras pelo app ou site, com descontos e cashback ainda maiores. Para garantir o acesso às principais promoções, já é possível se inscrever na Lista VIP pela página www.bancointer.com/interday. Neste ano, residentes dos Estados Unidos também poderão aproveitar o dia especial de promoções. Basta se inscrever na mesma lista para receber as ofertas dos parceiros internacionais da plataforma Go Inter.

No Inter Day, todo o shopping do Inter trará ofertas incríveis. Serão milhares de produtos em promoção nas principais lojas de varejo do país, tais como Americanas, Casas Bahia, Renner, Amazon, Centauro e de marcas consagradas, como Samsung, Levi’s, Electrolux, entre outras. Além das lojas parceiras, o Inter preparou promoções especiais no Inter Delivery, Inter Travel, Shell Box, Inter Store, Gift Cards e em sua plataforma de cursos online.

Entre a principais novidades desta edição, destaque para a Orange Box. Todas as pessoas que tiverem uma conta digital no Inter e comprarem acima de R$ 200 vão receber uma caixa animada dentro do app, que trará um prêmio surpresa. E as boas notícias não param por aí, já que a Orange Box terá seu funcionamento estendido até o dia 30 de setembro ou até quando durarem os estoques. Outro destaque é o Live Commerce, uma transmissão ao vivo no app, que vai apresentar ao longo de todo o dia as principais ofertas em tempo real, com links para acesso direto aos produtos, e também ofertas relâmpago exclusivas para esse ambiente.

A edição de 2021 também vai permitir que os clientes que não têm conta digital do Inter façam compras pelo aplicativo e usem cartões de outros bancos. Essas duas funcionalidades estarão disponíveis no Inter Day apenas para celulares Android. Quem não for correntista poderá baixar o app e aproveitar as ofertas do Inter Shop fazendo um cadastro simples, garantindo ainda o cashback nas compras ao indicar uma conta para receber o valor de volta.

“Em 2020, realizamos o primeiro Inter Day. Somente nesse dia, os clientes compraram mais de R$ 30 milhões em nosso shopping. Essa ação fez história no varejo brasileiro e foi um marco para a consolidação de nosso marketplace. Mudamos o nosso patamar, encerrando o mês com um volume total de vendas de R$ 115 milhões”, diz Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Shop. “Agora, nosso desafio fica ainda maior. Queremos repetir o sucesso da primeira edição, criando condições ainda melhores para nossos clientes, para que mais pessoas conheçam nossa proposta de valor e tenham a melhor experiência de compra”, conclui.

Inter Shop

Lançado em 2019, o marketplace do Inter pode ser acessado via app ou site e conta com mais de 3 mil parceiros disponíveis, que vão desde shopping, serviços recorrentes, até plataforma de cursos online. São mais de 200 mil produtos para compra com um clique, além de mais de 50 lojas disponíveis para moradores dos Estados Unidos na plataforma internacional Go Inter. Todas as compras dão direito a cashback, tanto para clientes como não-clientes.

Nos últimos 12 meses, o volume de vendas atingiu a marca de R$ 1,8 bilhão. O total de dinheiro devolvido aos clientes em forma de cashback já ultrapassa R$ 161 milhões – o valor é depositado na conta do cliente e pode ser usado como, quando e onde ele quiser, sem necessidade de acumular pontos, mesmo fora do Inter Shop.

Sobre o Inter

De banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas. Seja na hora de cuidar das finanças, fazer compras online ou ganhar cashback. Tudo está reunido no mesmo aplicativo, de forma simples e 100% digital. O Inter oferece serviços completos em banking, investimentos, crédito e seguros, além de contar com um shopping que reúne os melhores varejistas do Brasil. Com mais de 11 milhões de clientes, a empresa conta com uma carteira de crédito ampliada de R$ 11 bilhões, patrimônio líquido de R$ 8,8 bilhões e mais de R$ 25 bilhões de ativos totais.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.
Imagem: rafapress/shutterstock.com

 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...