Categorias: BANCOSNotícias

Next permite saques gratuitos e depositar dinheiro em caixas eletrônicos

Next permite saques gratuitos e depositar dinheiro em caixas eletrônicos. Além dos clientes poderem fazer saques ilimitados nos caixas eletrônicos do Banco24Horas e do Bradesco, também é possível fazer depósitos em dinheiro ou cheque nos caixas eletrônicos do Banco Bradesco.

É provável que você também goste:

Novo banco digital Caras Bank abre lista de espera.

Vale a pena ganhar limite de R$ 50,00 no Nubank?

Banco Inter dá 4 dicas infalíveis para ser aprovado no cartão de crédito sem anuidade

Next permite saques gratuitos e depositar dinheiro em caixas eletrônicos

Além do completo ecossistema de soluções de pagamento, clientes next contam com mais de 55 mil máquinas de autoatendimento do Bradesco E todos os caixas da rede Banco24Horas para realizarem saques e depósitos ilimitadamente e sem pagar nada.

Como depositar dinheiro no Next

Antes de tudo é importante mencionar que os depósitos do Next só estão disponíveis nos caixas eletrônicos do Bradesco. Ou seja, nos ATMs do Banco24Horas, obviamente, você não poderá fazer depósitos – apenas o recurso de saque está disponível.

Para depositar no Next, você precisa ter os dados de sua conta-corrente em mãos: agência e conta-corrente. Depois, se dirija a qualquer caixa eletrônico do Bradesco e clique em “Transações sem cartão > Depósito.

Em seguida, selecione o tipo de depósito que deseja realizar: em dinheiro em espécie ou cheque, confirme o valor e insira o envelope. Os dados da conta estão disponíveis no cartão e no aplicativo.

Há caixas eletrônicos do Bradesco em que o envelope é desnecessário. Ou seja, nesses terminais a compensação do valor é realizada de forma imediata pelo equipamento. Em contrapartida, nos caixas em que os depósitos são feitos por envelope, a compensação do valor na conta é feita em, no máximo 1 dia útil. Entretanto, caso o cliente faça o depósito dentro do expediente bancário é provável que o valor já fique disponível na conta no mesmo dia.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Luiz Felipe Kessler

Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS. Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Fundador dos sites Seu Crédito Digital, Conexão Estudante e do Optclean Tecnologia.

Novidades

Confira 4 dicas essenciais para limpar o nome urgente no SPC e Serasa

O final de ano já está se aproximando, e com ele chegam as festas de final de ano. O mais…

2 horas ago

Copos personalizados do Itaú estarão de volta no Rock in Rio 2019

Sucesso na edição 2017 do Rock in Rio, quando viraram febre e foram colecionados pelos fãs de música em todos…

1 hora ago

Por que o Banco Inter não cobra pelo saque no Banco24Horas como o Nubank?

O Nubank explicou no seu blog e publicamos aqui no nosso site também sobre os motivos da taxa do saque…

23 horas ago

CEO da Nexoos palestrará no Cred-Tech Brasil, evento de fintechs

O co-fundador e CEO da Nexoos, Daniel Gomes, palestrará no Cred-Tech Brasil, considerado o principal evento de fintechs de crédito…

1 dia ago

Startup combate fraudes em cadastros on-line e abertura de contas digitais

A digitalização de serviços financeiros permitiu maior agilidade para as instituições do setor e conveniência aos consumidores. Como resultado, houve…

1 dia ago

Neon Pagamentos adquire a MEI Fácil para ajudar pequenas empresas

A Neon Pagamentos anuncia, nesta terça-feira (17), a aquisição da startup MEI Fácil, como parte da estratégia de se tornar…

1 dia ago