Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Novidade! Agora você pode negociar suas dívidas com a Neon pelo WhatsApp

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Neon é uma instituição de pagamento que foi criada em 2016 para simplificar a experiência financeira de milhares de pessoas, além de ajudá-las a administrar melhor o próprio dinheiro. Agora, para negociar suas dívidas, entre em contato utilizando o WhatsApp do banco. Informe o seu CPF e alguns dados pessoais para confirmar a sua identidade.

Em seguida, a empresa verificará qual é a melhor solução para a sua negociação. É rápido, fácil e seguro. Se você perdeu a data do acordo, é possível solicitar a segunda via no canal de atendimento, informando apenas o CPF e a data de nascimento.

Atendimento via WhatsApp do Neon

O WhatsApp é um canal oficial da empresa para negociação de dívidas em atraso do cartão de crédito. É importante saber que existe somente este número para realizar qualquer tipo de processo com a empresa. Por isso, não responda mensagens de números estranhos se passando pela Neon ao tentar negociar dívidas com você.

Pelo número, você poderá simular um acordo, contratar um acordo à vista ou parcelado ou então gerar segunda via de boleto. É importante ressaltar que esse canal é exclusivo para negociação em atraso do cartão de crédito. Ou seja, neste número não é possível negociar outras dívidas, como empréstimos.

Sendo assim, se você precisa fazer algum tipo de acordo com a Neon, inicie uma conversa através do número:

Verifique todas as informações atentamente

Após realizar o processo de negociação da sua dívida, um boleto será gerado para que você possa regularizar a situação. Por isso, é necessário verificar se o documento recebido está correto, confirmando os dados do beneficiário, que deve ser a Neon.

Os principais pontos que você precisa verificar no boleto são:

  • Valor do boleto;
  • Dados do beneficiário;
  • Nome, logo e número do banco;
  • Código de barras sem falhas.

Imagem: Reprodução/Neon