Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Aproveite: Feirão Limpa Nome da Serasa oferece até 90% de desconto

Você pode negociar suas dívidas sem sair de casa. Confira!

0

Atenção! Se você está com o nome negativado, essa pode ser a chance de melhorar sua situação financeira. Isso porque a Serasa comunicou na última quarta-feira (21) uma nova edição do Feirão Limpa Nome, com descontos de até 90% sobre o valor total do endividamento. Portanto, essa é mais uma chance dos brasileiros que estejam com nome sujo regulamentarem suas dívidas.

Como de costume, a ação reúne diversas marcas de diferentes segmentos, que permitem aos cidadãos renegociarem seus débitos com parcelas a partir de R$ 9,90. Neste ano, são cerca de 50 empresas parceiras. Saiba mais a seguir e veja como participar!

É provável que você goste também

C6 Bank e iFood fazem parceria com a MOSS, empresa de criptomoeda brasileira

Saiba como declarar compra ou venda de imóvel em leilão no Imposto de Renda

Leilão da Caixa oferece 27 imóveis com desconto de até 71%

Aproveite: Feirão Limpa Nome da Serasa oferece até 90% de desconto

Então, se você está interessado em precisam realizar um cadastro no Serasa Limpa Nome, é bem fácil. Basta acessar o site do Serasa, ou o aplicativo disponibilizado na loja de aplicativos de seu celular. Também é possível regularizar suas dívidas por meio do telefone, pelo número 0800 591 1222 e também pelo WhatsApp (11) 99575-2096.

Porém, assim como em outros anos, também é possível fazer a negociação presencialmente nas agências dos Correios. Entretanto, por conta da pandemia, e do avanço dos casos, a Serasa pede para que os consumidores deem preferência para realizar a renegociação por meio das opções digitais. 

Como participar do feirão de forma digital

Por fim, de acordo com a última pesquisa da Serasa, o Brasil conta hoje com 62,5 milhões de pessoas inadimplentes. Esse número hoje é superior à metade da população adulta do país. Além disso, segundo o levantamento, o número cresceu em mais de um milhão de pessoas no intervalo de um mês. No ranking de principais dívidas estão cartão de crédito, contas básicas como água, energia e gás, compras em lojas do varejo, entre outros.

Para limpar seu nome de forma digital, o processo é bem simples. Primeiro, realize seu cadastro no site ou aplicativo da Serasa (Android e iOS). Faça seu login e confira os débitos disponíveis. Em seguida, clique em cada uma das dívidas e confira as opções de renegociação. Depois, selecione a dívida que queira resolver, clique na opção que melhor atrai, escolha o prazo e data de vencimento, e pronto, você já pode fazer suas negociações!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: Rawpixel.com / shutterstock.com

Comentários
Carregando...