Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank pede votos para vencer o Prêmio Reclame Aqui 2021

Confira na matéria como votar no Prêmio Reclame Aqui 2021 e ajudar o Nubank.

0

O Nubank já recebeu diversos prêmios de atendimento ao cliente. Afinal, a fintech trabalha muito para melhorar o atendimento aos seus clientes, e dessa forma cativá-los. Diante disso, esse é o 5º ano consecutivo que a empresa recebe indicação para o Prêmio Reclame Aqui. A fintech venceu as categorias de Bancos e Cartões Digitais em todas as edições que participou e, agora, estima ganhar mais uma vez esse troféu. Com isso, o Nubank ensina os seus clientes como votar na instituição. Confira abaixo. 

Nubank pede votos para vencer o Prêmio Reclame Aqui 2021

O Prêmio Reclame Aqui tem o período de votação aberto desde o dia 01 de setembro até o dia 31 de outubro. Atualmente, esse prêmio é a maior premiação de atendimento do Brasil. O evento nasceu há 11 anos, com o intuito de reconhecer as empresas que prestam um bom atendimento aos seus clientes. 

Diante disso, o Nubank considera justo pedir a participação dos consumidores para decidir se ele deve levar o Prêmio Reclame Aqui. A votação é aberta e as pessoas podem escolher as marcas com as quais tiveram as melhores experiências, em especial no que diz respeito ao atendimento. 

Seja membro

Como votar no Nubank?

Em suma, para votar no Nubank, basta fazer um cadastro no Reclame Aqui e seguir o passo a passo abaixo:

  1. Acesse a página do Prêmio Reclame Aqui 2021;
  2. Em seguida, faça o login no campo “Entre para votar”;
  3. Logo após, busque a seção de “Bancos e Cartões Digitais”;
  4. Posterior a isso, clique em “Nubank”;
  5. Pronto! Agora bastar torcer. De acordo com o regulamento do Prêmio Reclame Aqui 2021, cada pessoa só pode votar em uma empresa por categoria. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: blog do Reclame Aqui.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.